Minha conta
    Dez anos depois, uma das séries mais caras da televisão retorna: "Será uma experiência erótica e emocionante que mudará a história"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A ficção original foi ao ar entre 2010 e 2013.

    Em fevereiro de 2023, Steven S. DeKnight, criador de Spartacus, confirmou que um novo projeto que expandiria o universo estava sendo feito e agora o título e a sinopse deste ambicioso projeto foram revelados.

    Spartacus: House of Ashur terá uma temporada de 10 episódios e estrelará Nick Tarabay como o vilão que ele interpretou na série original. O criador e roteirista Steven S. DeKnight também retorna como showrunner e produtor executivo da série.

    A série estreará na Starz e é descrita como "uma experiência erótica e emocionante que mudará a história". A ficção levanta a questão: e se Ashur não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus? E se ele tivesse recebido a escola de gladiadores que pertenceu a Batiato em troca de ajudar os romanos a matar Espártaco e acabar com a rebelião de escravos?

    'Ter a oportunidade de retornar uma década depois a uma série que você amou é uma oportunidade única e maravilhosa', disse DeKnight em comunicado. 'Eu não poderia estar mais animado para criar este próximo capítulo da saga Spartacus'.

    Spartacus passou por uma grande mudança de elenco quando o astro da primeira temporada, Andy Whitfield, morreu após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sangue.

    O universo seria posteriormente expandido com uma prequela intitulada Spartacus: Gods of the Arena em 2011. Mas, é agora que ele retorna mais forte do que nunca para poder replicar o sucesso que teve em 2010.

    Spartacus: Gods of the Arena
    Spartacus: Gods of the Arena
    Data de lançamento 2011-01-21 | min
    Séries : Spartacus: Gods of the Arena
    Com Lucy Lawless, John Hannah, Dustin Clare
    Usuários
    4,3

    Spartacus se tornou uma das séries mais caras da história em sua estreia, chegando a cinco milhões de dólares por episódio. Conseguiu fazer jus a grandes séries como Boardwalk Empire e House of Cards. Mas agora foi superado por Stranger Things, que chega a 10 milhões por episódio.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top