Minha conta
    Dez anos depois, uma das séries mais caras da televisão retorna: "Será uma experiência erótica e emocionante que mudará a história"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A ficção original foi ao ar entre 2010 e 2013.

    Em fevereiro de 2023, Steven S. DeKnight, criador de Spartacus, confirmou que um novo projeto que expandiria o universo estava sendo feito e agora o título e a sinopse deste ambicioso projeto foram revelados.

    Spartacus: House of Ashur terá uma temporada de 10 episódios e estrelará Nick Tarabay como o vilão que ele interpretou na série original. O criador e roteirista Steven S. DeKnight também retorna como showrunner e produtor executivo da série.

    A série estreará na Starz e é descrita como "uma experiência erótica e emocionante que mudará a história". A ficção levanta a questão: e se Ashur não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus? E se ele tivesse recebido a escola de gladiadores que pertenceu a Batiato em troca de ajudar os romanos a matar Espártaco e acabar com a rebelião de escravos?

    'Ter a oportunidade de retornar uma década depois a uma série que você amou é uma oportunidade única e maravilhosa', disse DeKnight em comunicado. 'Eu não poderia estar mais animado para criar este próximo capítulo da saga Spartacus'.

    Spartacus passou por uma grande mudança de elenco quando o astro da primeira temporada, Andy Whitfield, morreu após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sangue.

    O universo seria posteriormente expandido com uma prequela intitulada Spartacus: Gods of the Arena em 2011. Mas, é agora que ele retorna mais forte do que nunca para poder replicar o sucesso que teve em 2010.

    Spartacus: Gods of the Arena
    Spartacus: Gods of the Arena
    Data de lançamento 2011-01-21 | min
    Séries : Spartacus: Gods of the Arena
    Com Lucy Lawless, John Hannah, Dustin Clare
    Usuários
    4,3
    Assista agora em MGM

    Spartacus se tornou uma das séries mais caras da história em sua estreia, chegando a cinco milhões de dólares por episódio. Conseguiu fazer jus a grandes séries como Boardwalk Empire e House of Cards. Mas agora foi superado por Stranger Things, que chega a 10 milhões por episódio.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top