Minha conta
    Série +18 para assistir agora no streaming: Uma ação dificilmente poderia ser mais sangrenta
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Fãs de Game Of Thrones que amam mortes drásticas, intrigas e casos amorosos escondidos agora têm tudo isso com uma porção extra de ação

    Spartacus é um entretenimento +18 por excelência. A história de vida fictícia do gladiador Espártaco não só é incrivelmente divertida, como também não deixa a desejar em termos de violência ou sexo - e, portanto, é claramente destinada a um público adulto.

    Os fãs de entretenimento sangrento e baseado na História Antiga têm todos os motivos para se alegrar. Spartacus está disponível no Brasil para streaming no Lionsgate+, serviço que pode ser acessado também no Amazon Prime Video e no Globoplay.

    Starz

    A série, que foi produzida de 2010 a 2013, chegou ao streaming brasileiro sem cortes, diferente de alguns outros países, em que precisou passar por retiradas de cenas por exibições em TVs aberta.

    Esta produção é uma das mais populares da década de 2010. Pelo menos de acordo com o IMDb: No ranking final das melhores séries de todos os tempos, Spartacus está em 203º lugar, à frente de sucessos como Doctor Who, Sons Of Anarchy ou Shameless.

    AMOR, GUERRA, TRAIÇÃO – E MUITA AÇÃO!

    Starz

    O autor de Smallville, Buffy e Angel, Steven S. DeKnight dedicou Spartacus à história do lendário gladiador trácio – que realmente existiu. No entanto, você não deve esperar uma narrativa fiel à sua vida real, mas sim uma boa ficção, o que não diminui o imenso valor de entretenimento da série.

    Estilisticamente surfando na onda de 300, de Zack Snyder, a ação é, acima de tudo, o carro-chefe da série: aqui, em super câmera lenta, as coisas chegam ao ponto de vista tão espetaculares quanto sangrentas.

    Os fãs de matanças quase cômicas exageradas serão servidos aqui com fileiras e fileiras de coreografias de luta espetaculares que também farão o coração dos fãs bater mais rápido.

    Spartacus
    Spartacus
    Data de lançamento 2010-01-22 | min
    Séries : Spartacus
    Com Manu Bennett, Liam McIntyre, Dustin Clare
    Usuários
    4,5

    Além disso, Spartacus conta uma história emocionante marcada por mentiras, intrigas e traições, que não foge de mortes drásticas ou reviravoltas surpreendentes – e, portanto, também pode ser vista como uma alternativa para os fãs de Game Of Thrones.

    Na primeira temporada, intitulada de Blood And Sand, você pode esperar o galês Andy Whitfield no papel principal. Após sua morte em 2011, o australiano Liam McIntyre assumiu o papel nas temporadas 2 (Vengeance) e 3 (War Of The Damned).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top