Minha conta
    Tão sangrenta e monumental quanto Gladiador e Spartacus: A série de Roland Emmerich, com orçamento de US$ 140 milhões, chegará no Prime Video
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O diretor recrutou um elenco de estrelas para o drama de TV Those About To Die. Até o momento, não há data de estreia.

    Parece que histórias sobre guerreiros estão de volta à moda. Enquanto Ridley Scott está no meio da produção de Gladiador 2 - paralisada, por enquanto, pela greve dos atores -, o Prime Video acaba de anunciar sua nova adição ao gênero. A empresa acaba de revelar a inclusão de Those About To Die, a série de dez episódios criada por Roland Emmerich por incríveis US$ 140 milhões, em seu catálogo.

    Those About to Die
    Those About to Die
    Data de lançamento 2024-07-18 | min
    Séries : Those About to Die
    Com Anthony Hopkins, Iwan Rheon, Tom Hughes
    Usuários
    3,1

    Essa enorme quantia de dinheiro a coloca muito longe de produções da Amazon como Citadel - que custou 300 milhões de dólares - e certamente não chega nem perto dos 465 milhões de dólares que a primeira temporada de Os Anéis de Poder deveria custar - ela foi planejada para custar entre 100 e 150 milhões, mas as coisas saíram do controle -. Não sabemos se devemos nos alegrar ou temer essa exibição financeira, mas pelo menos ela indica que é uma das grandes apostas do estúdio para os próximos anos.

    VIOLÊNCIA, SANGUE E GLADIADORES

    A série é inspirada nos livros de não-ficção de mesmo nome escritos por Daniel P. Mannix e mergulhará no mundo corrupto e fascinante das corridas de bigas e lutas de gladiadores que triunfaram na Roma antiga. Em 79 d.C., o Império Romano mantém sua população entediada e cada vez mais violenta na linha com comida e entretenimento gratuitos. Those About to Die investiga a ganância por dinheiro e a sede de sangue que existe nas corridas do Circus Maximus. Quatro facções aristocráticas controlam os espetáculos: Azul, Vermelha, Branca e Verde. Quando o gosto do povo por entretenimento se torna mais sanguinário, um estádio é projetado especialmente para o combate de gladiadores: o Coliseu.

    Disney

    No comando da produção está Roland Emmerich, conhecido por seus filmes de catástrofe. Ele foi responsável por Independence Day (1996), Godzilla (1998), O Dia Depois de Amanhã (2004) e 2012 (2009), todos com temática de fim do mundo e visualmente espetaculares. Imaginamos que esse estilo será levado, em uma escala menor, para as corridas de carruagem e lutas até a morte propostas para o Prime Video.

    Paul Mescal surge irreconhecível para sequência de Gladiador: "Tenho muitos pensamentos"

    A série promete ação sangrenta no estilo da Roma antiga, portanto, as comparações com Gladiador ou a série Spartacus são inevitáveis. Ainda não há data de estreia para a série, mas já temos vários nomes confirmados para o elenco, que parece muito bom. A série é estrelada por Anthony Hopkins como o imperador Vespasiano, Iwan Rheon como Tenax, Tom Hughes como Titus Flavianus, Sara Martins como Cala e Jóhannes Haukur Jóhannesson como Viggo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top