Muito antes da chegada de Spartacus, a cidade de Cápua se prepara para inaugurar uma nova arena gigantesca. Ter seus gladiadores lutando seria uma honra e uma fonte de riqueza para todos os donos de combatentes da região. O jovem Batiatus é um deles, mas só administra os negócios da família na ausência do pai. No entanto, ele usará todos os estratagemas para impor seus gladiadores, mesmo que isso signifique afundar com sua esposa, Lucretia, nos mais abjetos excessos.
Sensacional! Partindo de uma visão simplista das séries épicas que já vi faço a seguinte distinção: Spartacus é para adultos, Vikings prós adolescentes e Barbaros, com seu vilão bobão Segestes é pras crianças.
Spartacus é simplesmente uma das maiores obras entre séries e filmes sobre o universo romano. Fim de papo.
1 Crítica de usuários
Segredo por trás das filmagens
Ideia Original
A ideia de rodar a minissérie surgiu em uma conversa entre o criador, Steven DeKnight e o ator John Hannah. O personagem de Hannah havia sido morto na 1ª temporada, mas ele confessou a DeKnight que gostou tanto da série que adoraria continuar atuando nela de algum jeito. Com a produção da segunda temporada atrasada, eles decidiram usar o tempo para rodar esta parte da história que ocorre antes dos acontecimentos da primeira temporada, dando a Joh
Leia Mais
Comentários
Faça login para comentar
alain M.
É uma série apenas mediana.
Erlane S.
Deixa outras séries famosas no chinelo!
Marcela M.
Excelente !! sem palavras para um série tão boa !
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade