Minha conta
    "Vai quebrar e chorar": Star Wars traz de volta o primeiro personagem de toda a série em Ahsoka e os fãs não conseguem acreditar
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O sétimo episódio de Ahsoka surpreende com várias participações especiais e um reencontro que muitos fãs de Star Wars estavam esperando há muitos anos. Além disso, três personagens muito especiais são mencionados.

    Atenção, spoilers há seguir!

    O Grande Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen) está de volta ao universo de Star Wars e está preparando um ataque à Nova República. No entanto, ele está longe de ser a única figura conhecida da saga estelar a aparecer no sétimo episódio de Ahsoka. Em pouco menos de 45 minutos, podemos ver um punhado de rostos conhecidos de Star Wars.

    Mas, antes de mais nada: Ahsoka (Rosario Dawson), Sabine (Natasha Liu Bordizzo) e Ezra (Eman Esfandi) estão finalmente reunidos. Não víamos os três personagens juntos em uma imagem desde a 2ª temporada de Star Wars Rebels. Agora, eles enfrentam a superioridade do exército de Stormtroopers de Thrawn e causam entusiasmo em muitos fãs.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    O episódio 7 de Ahsoka encanta os fãs de Star Wars com um grande reencontro e participações especiais de peso

    A plataforma de mídia social X (antigo Twitter) está repleta de reações emocionadas à tão esperada reunião. "O reencontro que todos nós queríamos", diz um tweet que mostra o momento em que Ahsoka e Ezra se abraçam.

    Pouco antes disso, um personagem lendário de Star Wars retorna, que já pudemos ver nos episódios 4 e 5 de Ahsoka: Anakin Skywalker. Ele havia feito gravações para sua ex-aluna na época de Clone Wars para compartilhar seu conhecimento com ela - outra participação especial de Hayden Christensen para os livros de história.

    O que é particularmente agradável para alguns fãs: a vilã de The Clone Wars, Asajj Ventress, é brevemente mencionada na cena com a gravação do holograma de Anakin. "Eu nunca, em um milhão de anos, pensei que veria o Anakin Skywalker de Hayden Christensen mencionar Asajj Ventress em um cenário live-action. Estou sem palavras."

    Além disso, Genevieve O'Reilly retorna como Mon Mothma, enquanto Nelson Lee interpreta o senador Hamato Xiono de Star Wars Resistance por mais uma vez. A maior participação especial nessa cena, no entanto, é outra: C-3PO! No original, ele é dublado por Anthony Daniels, que já tinha as primeiras palavras em Star Wars, de 1977. Quem precisa de Thrawn quando se pode ter um dróide falante?

    A participação especial de C-3PO é muito comovente porque está ligada à Princesa Leia. Mesmo que ela não apareça, a lembrança da falecida Carrie Fisher traz lágrimas aos olhos. "O C-3PO aparecendo em nome de Leia me dá vontade de chorar. Sentimos muito a sua falta, Carrie."

    Ficamos ansiosos ao cogitar que Luke e Han também seriam mencionados ou talvez até mostrem a cara no episódio. Não rolou, mas não seria a primeira vez que Mark Hamill apareceria como um Mestre Jedi (rejuvenescido digitalmente) em uma série de Star Wars.

    Em que período se passa Ahsoka? Entenda a linha do tempo de Star Wars de forma simples e direta

    Star Wars: Qual é o futuro de Ahsoka no Disney+?

    O 8º episódio da 1ª temporada de Ahsoka foi lançado no Disney+ em 4 de outubro de 2023. Ainda não está claro o que acontecerá com os personagens depois. De qualquer forma, está planejado um longa-metragem que reunirá os eventos de The Mandalorian, The Book of Boba Fett e Ahsoka.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top