Minha conta
    Isso nunca aconteceu em Star Wars: A série Ahsoka rompe com a regra de 46 anos da franquia
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A nova série Star Wars, Ahsoka estreou no Disney+. Já no segundo episódio, ela quebra a tradição da franquia de 46 anos e mostra uma locação completamente nova.

    A franquia Star Wars precisa de inovação assim como as pessoas precisam de ar para respirar. Pelo menos é o que muitos fãs pensavam antes da quinta série live-action Star Wars: Ahsoka, que agora começou no Disney+. E de fato, no episódio 2 é apresentada uma inovação que nunca existiu antes na franquia.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Atenção, spoilers!

    Nova série Star Wars no Disney+: Ahsoka leva você a uma galáxia totalmente nova

    Como o nome sugere, Star Wars: Ahsoka gira em torno da ex-Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que está no encalço do perdido Grande Almirante Imperial Thrawn (Lars Mikkelsen). Se ele for encontrado por seus antigos seguidores, isso poderá significar o fim da nova República e dos camaradas de armas de Ahsoka.

    10 episódios essenciais para conhecer Ahsoka: Saiba o que assistir antes da nova série de Star Wars

    No episódio 2 da série, um mapa estelar é mostrado revelando a última localização conhecida de Thrawn. No entanto, ele não está na famosa galáxia muito, muito distante, onde todas as aventuras canônicas da franquia Star Wars foram ambientadas até agora. Mas numa nova galáxia chamada Peridea.

    Disney

    Exatamente como parece ainda não foi revelado. O que é certo é que, pela primeira vez em 46 anos de história da franquia, o cânone de Star Wars introduz um cenário galáctico inteiramente novo. Ainda não se sabe como a série lidará com essa inovação.

    Quando assistir Ahsoka no Disney +?

    Novos episódios de Ahsoka são lançados semanalmente, as quartas-feiras. A primeira temporada será composta por oito episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top