Minha conta
    Sex Education: Reconheceu a atriz que faz a rival de Otis? Ela está em outras duas séries da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Se a atriz Thaddea Graham lhe parece familiar, provavelmente é por causa de dois outros títulos da Netflix.

    Depois de mudar de escola na 3ª temporada, o personagem principal de Sex Education, Otis (Asa Butterfield), quer continuar ajudando seus colegas como terapeuta sexual e decide oferecer conselhos em um novo “consultório”. O problema é que Cavendish já tem uma terapeuta adolescente – e ela não está disposta a abrir mão do posto. É assim que O se tornou uma das personagens mais importantes da reta final da série da Netflix.

    O, cujo nome verdadeiro é Sarah Owen, é interpretada por Thaddea Graham, de 26 anos, que nasceu na China e foi criada na Irlanda do Norte por sua família adotiva. Até o momento, Thaddea trabalhou quase que exclusivamente no universo das séries de televisão e tem alguns projetos populares no elenco.

    Após a estreia em alguns episódios da série infantil de ficção científica britânica Mistério da Superpartícula, a atriz apareceu em Curfew, Us e Wreck, além de ter tido um papel recorrente em quatro episódios da 13ª temporada de reboot da série cult Doctor Who.

    Matt Squire/Netflix

    Atriz de Sex Education já fez outras séries da Netflix

    Internacionalmente, Thaddea Graham talvez seja mais conhecida por seus papéis centrais em duas séries que fez na Netflix antes de Sex Education: ela inicialmente teve um papel coadjuvante maior na aventura de fantasia Carta ao Rei.

    Pouco depois, apareceu na sombria série policial jovem Os Irregulares de Baker Street, liderando o jovem elenco que ajudou a lendária dupla Sherlock Holmes e James Watson em suas investigações. Apesar de ter uma base fiel de fãs, a série foi cancelada pela Netflix após a primeira temporada.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Todas as temporadas de Sex Education estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top