Minha conta
    Uma das séries brasileiras de maior sucesso está chegando ao fim: Sintonia vai ter 5ª temporada e será a última
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    As gravações da continuação da trama estão previstas para o próximo ano.

    Agora é definitivo: Sintonia está na reta final! Nesta segunda-feira (28), a Netflix anunciou a renovação da série para a 5ª temporada, que também será a última. Segundo os representantes da plataforma, a atração irá filmar seus últimos episódios até o próximo ano.

    Na trama da recente quarta temporada, acompanhamos os protagonistas após um ocorrido trágico e decisivo. Nando, em sua busca pela redenção, teve que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, lutou para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Enquanto Rita, agora estudante de Direito, viveu o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    A quarta parte da série alcançou o 1º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix e não é bem uma surpresa, já que a atração brasileira conquistou fãs do mundo todo desde o ano de estreia.

    A série é estrelada por JottapêBruna Mascarenhas e Christian Malheiros. Nomes como Bruno Gadiol, Marat Descartes, DJ Alok, MC Kevinho, Danielle Olimpia, Rosana Maris, Fernanda Viacava e Julia Yamaguchi já passaram pelo elenco.

    Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla, e foi criada pelo próprio, com colaboração de Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny AraújoDaniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top