Minha conta
    Sintonia: Por que a série é uma das mais assistidas da Netflix? Elenco conta para o AdoroCinema!
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Christian Malheiros, que vive o Nando, comentou sobre o legado da produção para a Netflix.

    Sintonia é a série brasileira mais assistida da Netflix — e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa do serviço. Lançada em 2019, a produção já acumula milhares de fãs não só no seu país de origem como também mundo afora, com seus protagonistas cheios de sonhos de ambições.

    Agora, a 4ª temporada chega com ainda mais tretas e confusões, segundo o elenco. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê revelaram o por quê a série faz tanto sucesso.

    Malheiros destacou a representatividade e o legado que Sintonia traz para as próximas produções da gigante do streaming. "Tem uma coisa que considero primordial que é: se você não se enxerga naquilo, você não consegue ter identificação, não consegue consumir aquilo. A representatividade mostra que as pessoas estão se vendo na tela, estão se reconhecendo, e a partir do momento em que você se reconhece, você entende da onde você veio, a sua história".

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Após o desfecho trágico da terceira temporada, a série volta com as consequências. Nando precisa levar a vida logo após uma fuga, Doni está em fase de recuperação, enquanto Rita se destaca na faculdade de Direito.

    Fora isso, a nova leva de episódios promete mais emoções na Vila Áurea e muita música, claro. Jottapê, responsável pelas canções ao longo da história da série, fez questão de exaltar a faixa que embala a 4ª temporada.

    Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

    QUANDO ESTREIA A 4ª TEMPORADA DE SINTONIA?

    Com episódios ainda mais eletrizantes e personagens mais maduros, segundo os astros da produção, Sintonia está de volta. O elenco principal, composto por Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros volta para os novos acontecimentos eletrizantes.

    Compõem o elenco Fernanda Viacava, Vinícius de Oliveira e os estreantes na trama Matheus Santos e Jefferson Silvério. A 4ª temporada da série criada por KondZilla, já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top