Minha conta
    Nando morre na 4ª temporada de Sintonia? Série da Netflix apresenta jornada eletrizante em novos episódios
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sucesso de audiência, produção nacional segue na liderança de séries mais vistas da plataforma.

    Líder de audiência na Netflix, Sintonia chegou ao quarto ano com grandes emoções. A série nacional da maior plataforma de streaming do mundo está dando o que falar nas redes sociais, além de deixar um gostinho de quero mais e a expectativa de novos capítulos inéditos para um breve futuro.

    A trama da nova temporada acompanha os protagonistas após um ocorrido trágico e decisivo. Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

    Sintonia: Por que a série é uma das mais assistidas da Netflix? Elenco conta para o AdoroCinema!

    Algo que muitos querem saber após a distribuição de trailers e teasers tem relação com um dos protagonistas. Se a pergunta principal é sobre a possível morte de Nando, a resposta é simples e pode aliviar a carga de tensão dos fãs: não, Nando não morre na série.

    Após o tiroteio que deixou todo mundo preocupado com a vida dos queridos personagens, Doni fica entre a vida e a morte. No entanto, depois de ficar um mês internado, ele acorda do coma e retorna para sua casa. O ocorrido acaba atrapalhando sua carreira, já que sua relação com Nando fica evidente na mídia e sua movimentação fica prejudicada.

    Sintonia vai ter 5ª temporada na Netflix?

    Ao fim da temporada, Nando acaba na prisão, depois de conseguir um acordo para libertar a sua esposa do cárcere. Enquanto isso, Doni consegue abrir uma gravadora e, com isso, decide apoiar jovens talentos a conquistar novas oportunidades. Enquanto Rita segue com o seu sonho de mudar a realidade das pessoas periféricas atuando como advogada e combatendo injustiças.

    Por enquanto, ainda não há detalhes sobre uma possível renovação de Sintonia, mas Christian Malheiros falou um pouco sobre essa questão recentemente.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Com oito episódios, a 4ª temporada segue na liderança das séries mais vistas da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top