Minha conta
    E se você pudesse ver o passado ao tocar a bunda de alguém? Este é o enredo desse inusitado K-drama que chegará ao catálogo da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A excêntrica trama estreia em 12 de agosto.

    A tendência Hallyu não para de crescer em torno do maior serviço de streaming do mundo. Em 12 de agosto, os espectadores da Netflix terão acesso a um K-drama cuja temática é um pouco fora da curva — e impressionou até mesmo os fãs mais antigos do gênero. Estamos falando de Behind Your Touch.

    O drama é estrelado por Han Jimin (One Spring Night) na pele da veterinária Bong Yeboon. Ela tem um estranho poder que a permite ver o passado de qualquer pessoa ou animal se tocar na bunda deles. A esquisita habilidade acaba sendo útil quando uma série de assassinatos acontecem em Seul e o criminoso está a solta.

    Behind Your Touch
    Behind Your Touch
    Data de lançamento 2023-08-12 | min
    Séries : Behind Your Touch
    Com Ji-min Han, Min-ki Lee, Park Hyuk-kwon
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Neste cenário, Moon Jangyeol, interpretado por Lee Minki, é um detetive rebaixado para uma pequena delegacia em Mujin e deseja lutar para reconquistar sua vaga no departamento de polícia em Seul. Quando seu caminho cruza com o de Yeboon, ele percebe que ela pode ser sua chance de solucionar o caso criminal e retornar ao seu prestigioso posto de trabalho na cidade grande.

    Outra aparição relevante no drama é a de Kim Junmyeon (Suho), líder e integrante do grupo de K-pop EXO, que atua como o coadjuvante Kim Sunwoo, um rapaz misterioso que apareceu do nada em Mujin e cujas intenções são ocultas, apesar de sua gentileza.

    A trama é dirigida por Kim Sukyoon e escrita por Lee Namkyu. Além dos atores já mencionados, o elenco de Behind Your Touch também conta com nomes como Joo Minkyung, Kim Heewon, Park Hyukkwon, Park Sungyeon e Lee Seungjoon. O drama sul-coreano terá o total de 12 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top