Minha conta
    Sintonia vai ter 5ª temporada na Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série nacional é estrelada por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e MC Jottapê.

    É inegável que Sintonia é uma das melhores produções nacionais da Netflix. Sucesso de audiência, e hoje ostentando a liderança na lista de séries mais vistas no serviço de streaming, a produção acaba de chegar ao quarto ano com histórias cada vez mais intensas sobre o trio de personagens que conquistou o público.

    A trama acompanha os protagonistas após um ocorrido trágico e decisivo. Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

    Sintonia: Por que a série é uma das mais assistidas da Netflix? Elenco conta para o AdoroCinema!

    Agora, com novos caminhos após o desfecho da 4ª temporada, muitos se questionam sobre o futuro da série. Afinal, Sintonia via ter uma 5ª temporada?

    Sintonia foi renovada para a 5ª temporada?

    Apesar de todo o sucesso da série, a Netflix ainda não renovou Sintonia para uma nova temporada. Os textos de divulgação parecem apresentar a última história de Nando, Rita e Doni, mas nem tudo está perdido. Em entrevista ao programa Pra Variar, Christian Malheiros falou sobre a possibilidade de retornar à série com novos episódios.

    "Essa é a pergunta de milhão", brincou o ator. "Quando eu estava na Netflix, fiquei sondando a galera para ver se alguém soltava alguma coisa, mas a gente só consegue saber mesmo quando lança. Eles têm um esquema de entender quantas pessoas assistiram, quantas pessoas assinaram por conta da série. Eles fazem uma pesquisa gigante para saber se as pessoas enxergam uma próxima temporada."

    Lançamentos da Netflix na Semana (24/07 a 30/07): Quarta temporada de Sintonia e despedida de Henry Cavill em The Witcher são os destaques

    Por fim, o astro da Sócrates completou: "Então, a quinta temporada não está confirmada, mas se vocês assistirem, tenho certeza que vem!", fazendo um chamado aos fãs para que não deixem de assistir a série da mesma forma como fizeram nos anos anteriores. Sendo uma das produções brasileiras mais assistidas da plataforma, a possibilidade de retorno é grande.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Com o sucesso do projeto, basta aguardar que o trio de personagens retorne para novos episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top