Minha conta
    Jared Padalecki não foi o primeiro Dean em Gilmore Girls: Este outro ator quase roubou a fama do astro de Supernatural
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um dos maiores galãs da série quase teve um rosto bem diferente.

    Se você é fã de Gilmore Girls, provavelmente se lembra do primeiro amor de Rory (Alexis Bledel) na série que marcou os anos 2000. Já no primeiro episódio, após deixar cair alguns livros nos corredores do colégio, a protagonista conhece Dean Forester, interpretado pelo inesquecível Jared Padalecki (o Sam Winchester, de Supernatural). Mas, por muito pouco, o personagem não foi vivido por outro ator.

    Nathan Wetherington foi o primeiro escolhido para interpretar Dean e, de fato, até chegou a gravar o piloto da série - mas ele nunca foi ao ar. Para a Entertainment Weekly, o ator falou sobre a cena em que os personagens se conhecem, e revelou que não teve uma experiência tão agradável no set: “Filmamos aquela cena, tipo, 45 vezes para que eles pudessem fazer os livros caírem da maneira certa. Demorou o dia todo.”

    Michael Tran/FilmMagic
    Nathan Wetherington

    Na época, Wetherington tinha 20 anos, e o piloto foi seu primeiro trabalho como ator. Infelizmente, a experiência o marcou de forma negativa: “Lembro de entrar na maquiagem pela primeira vez e eles borrifaram meu cabelo, estavam penteando-o para baixo e eu não sabia se poderia dizer alguma coisa. Eu estava tipo, 'Isso não parece comigo, não sei o que está acontecendo agora.' Me senti muito desconfortável em minha própria pele.”

    AdoroNostalgia: Confira nossa crítica das sete temporadas clássicas de Gilmore Girls

    No fim das contas, o piloto foi aprovado e a série entrou, oficialmente, em produção - mas sem Nathan, que recebeu uma carta informando que Dean seria interpretado por outro ator. E, como sabemos, o papel acabou indo para Padalecki, que graças à série começou a alcançar os olhares da indústria e, anos depois, entrou para um dos maiores universos de fantasia da televisão: Supernatural.

    Em 2016, Jared reprisou o papel de Dean no revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. O trabalho mais recente do ator foi na série Walker - reboot do programa de 1993, estrelado por Chuck Norris.

    Gilmore Girls
    Gilmore Girls
    Data de lançamento 2000-10-05 | min
    Séries : Gilmore Girls
    Com Lauren Graham, Alexis Bledel, Melissa McCarthy
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Gilmore Girls está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top