Minha conta
    Walker, Texas Ranger: Reboot com Jared Padalecki é aprovado pela CW

    Originalmente estreado por Chuck Norris, o projeto ganhou ordem de temporada completa.

    Supernatural pode estar chegando ao fim, mas Jared Padalecki permanece na CW. A emissora encomendou temporada completa de Walker, Texas Ranger; reboot da famosa série de Chuck Norris nos anos 90.

    O ator revelado em Gilmore Girls viverá Cordell Walker, que está voltando para a família após servir na força policial de elite do Texas. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna após passar dois anos trabalhando infiltrado em um caso de alto escalão, mas acaba descobrindo que haverá algo mais complicado a fazer em casa. O projeto ainda está sendo escrito, mas as filmagens começam no primeiro semestre.

    A nova série terá roteiro de Anna Fricke (ValorBeing Human), que também participa da produção executiva junto com Padalecki, Dan Lin (Máquina MortíferaUma Aventura LEGO), Lindsey Liberatore (O Dia Depois de Amanhã) e Dan Spílo (Seberg).

    Walker, Texas Ranger tem previsão de lançamento para a fall season 2020-21; enquanto o episódio final de Supernatural será exibido em 18 de maio nos Estados Unidos. Aqui, SPN faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top