Minha conta
    Supernatural: O que aconteceu com Jensen Ackles e Jared Padalecki após o fim da série? Cancelamento, indiretas e mais
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série ficou no ar por 15 temporadas, rendeu um derivado e elevou os dois protagonistas ao estrelato

    Supernatural estreou em 2005 na televisão norte-americana, como uma saga que acompanha os irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), tentando escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Dean, o irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai, enquanto Sam se encontrava determinado a se livrar do "negócio da família”.

    A série permaneceu no ar até 2020, e ainda rendeu o derivado Os Winchesters, em 2022, dedicado a explorar as aventuras dos pais de Sam e Dean, John e Mary (Drake Rodger e Meg Donnelly). Recentemente, o estúdio Warner anunciou o cancelamento do spin-off, o que gerou certa comoção entre os fãs e até levou o astro Jensen Ackles a se manifestar nas redes sociais.

    Mas o que aconteceu com Jared Padalecki e Jensen Ackles após o fim da série?

    getty images

    Jared Padalecki, o eterno Sam Winchester, atualmente estrela a série Walker, um reboot da série Walker, Texas Ranger, originalmente estrelada por Chuck Norris. A série foi renovada para uma quarta temporada. Já o intérprete de Dean Winchester, Jensen Ackles, faz parte do elenco de The Boys, sucesso do Prime Video, onde vive Soldier Boy.

    Jared e Jensen brigaram?

    À época do anúncio de Os Winchesters, rumores indicavam desentendimentos entre os dois atores, visto que Jensen Ackles figurava como um dos nomes responsáveis pela produção do spin-off, além de efetivamente aparecer como Dean em uma participação especial. Todavia, Jared Padalecki alegou não ter sido convidado, declarando ainda que estava descobrindo sobre a produção através do Twitter...

    Mas a treta entre os dois foi rapidamente resolvida. Ackles explicou em entrevista que a razão pela qual ele não contou nada a Padalecki é porque o projeto ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento. Só que a informação vazou. O ator ainda confessou que esperava que os ruídos entre ele e Padalecki pudessem ter permanecido no âmbito privado, mas o que importa é que os dois fizeram as pazes.

    O legado da série de terror criada por Eric Kripke, para a carreira de ambos os atores, é inegável. O que pode ser considerada tanto um presente, quanto um castigo, a depender da perspectiva. Mas, ao que tudo indica, para os astros de Supernatural, os personagens são motivos de muito orgulho (e até disputa). De qualquer forma, os fãs é que agradecem.

    Supernatural
    Supernatural
    Data de lançamento 2005-09-13 | min
    Séries : Supernatural
    Com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top