Minha conta
    Morre Nicki Aycox, atriz de Supernatural, aos 47 anos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nos últimos anos, artista investiu na carreira musical.

    Nicki Aycox, atriz conhecida por seu icônico papel em Supernatural, entre outros importantes projetos para a TV, faleceu na última quarta-feira (16), aos 47 anos. A informação foi confirmada pela cunhada da artista, que nos últimos anos se dedicava à carreira na indústria musical.

    "Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab , ao seu lado”, escreveu Raab Ceklosky. “Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam."

    Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, também se manifestou sobre a morte de Nick. “Muito jovem”, escreveu o produtor em um tweet. “Ela foi um deleite e entregou falas com mel e veneno. Fico maravilhado com a forma como ela transformou uma palavra simples como 'lackluster' ['decepcionante'] em lendária.”

    Há mais de um ano, Aycox foi diagnosticada com leucemia. Inicialmente, acreditava que havia contraído Covid-19, mas logo descobriu que se tratava de um câncer.

    Em seu Instagram, a atriz compartilhava sua rotina de tratamento, bem como detalhes sobre seu estilo de vida. Durante sua jornada médica, passou por quimioterapias e transplantes de células-tronco. Sua última publicação na rede foi em março deste ano, em que canta brevemente em uma cama de hospital.

    Além da série da CW, ela tem créditos em Arquivo Morto, A Estranha Perfeita, Olhos Famintos 2, Lei & Ordem, CSI: Investigação Criminal, entre outros. Em 2015, ela lançou seu primeiro EP, Red Velvet Room.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top