Minha conta
    Jared Padalecki conta detalhes sobre participação no revival de Gilmore Girls

    Dean está confirmado em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar!

    Qualquer informação sobre o revival de Gilmore Girls está sendo guardada à sete chaves pela Netflix. Mas Jared Padalecki foi capaz de revelar alguns detalhes sobre sua participação no retorno da amada série.

    Durante uma convenção, a estrela de Supernatural falou como foi abordado pela criadora Amy Sherman-Palladino: "Ela basicamente me disse 'Escuta, vamos escrever uma cena bem legal, então, se você tiver um dia de folga, conte para gente e nos vamos ajeitar os horários. É um cenário que já existe, a atriz está trabalhando todos os dias, então... nos avise!'"

    Jared Padalecki ainda contou revelou qual é o tal cenário de sua cena: o mercado de Taylor Doose (Michael Winters) - local onde trabalhava seu personagem, Dean. E os fãs também lembram que lá foi o pano de fundo do primeiro beijo entre ele e Rory (Alexis Bledel).

    Pelo visto, sua aparição será bem curta, mas o ator confessou que a tal sequência lhe deu uma sensação de encerramento. Ele não quis revelar com qual atriz ele contracenou, mas pelas dicas acima, já dá para apostar que só pode ser Alexis Bledel, não é mesmo?

    Intitulado Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, o revival terá quatro episódios de 90 minutos e deve estrear no fim de 2016. Antes disso, a Netflix vai disponibilizar todas as sete temporadas em seu catálogo a partir de julho.

    Gilmore Girls: Lorelai e Luke continuam juntos nas primeiras imagens oficiais do retorno da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top