Minha conta
    "Estou muito feliz": Estrela de The Vampire Diaries não sente falta da série – e revela motivo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Vampire Diaries teve oito temporadas, exibidas entre 2009 a 2017 pela CW, e alavancou as carreiras de Paul Wesley, Ian Somerhalder e Nina Dobrev.

    O ator Paul Wesley ficou famoso pelo papel de Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries ao lado de Ian Somerhalder e Nina Dobrev, mas revelou que não sente falta da produção sobrenatural que durou oito temporadas, exibidas entre 2009 a 2017 pela CW.

    Atores de The Vampire Diaries tiveram "problemas de ansiedade insanos" nas filmagens; entenda o motivo

    "Eu nunca faria nada com outro vampiro, ponto final, muito menos Vampire Diaries", reforçou Paul Wesley em entrevista ao InStyle. "Eu realmente não sinto falta de nada sobre interpretá-lo, e não quero dizer isso de uma forma [negativa]. Oito anos é muito tempo, e estou muito feliz em deixar isso de lado. Oito temporadas", explica o ator, que esteve no papel do irmão Salvatore mais novo por várias temporadas – e foi suficiente para ele.

    Por mais que The Vampire Diaries tenha durado oito temporadas, Wesley admira como seu personagem foi desenvolvido. "Adorei o quão dinâmico ele era. Como a série durou tanto tempo, para não ficar monótono, a cada temporada ele meio que tinha um arco diferente. A certa altura, ele era puro mal e começou como o mocinho e depois terminou como o mocinho. Mas gostei do desafio de tentar manter o personagem atualizado".

    Paul Wesley reconhece que The Vampire Diaries teve um impacto enorme na sua carreira, considerando que Stefan Salvatore é seu papel mais famoso até hoje, mas quer seguir em frente sem depender do personagem e esse universo da série. "Quando sou reconhecido, é por causa de Stefan. É a maior coisa que já fiz, no que diz respeito à popularidade. Eu fiz um monte de papéis desde The Vampire Diaries, mas nada foi tão popular, então eu acho que você tem que pegar a próxima coisa que te coloca em uma conversa que envolve você e não o personagem pelo qual você é conhecido por interpretar", comenta o ator.

    The Vampire Diaries
    The Vampire Diaries
    Data de lançamento 2009-09-10 | min
    Séries : The Vampire Diaries
    Com Paul Wesley, Ian Somerhalder, Candice King
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    No drama adolescente sobrenatural The Vampire Diaries, a cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Os dois conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top