Minha conta
    The Vampire Diaries: Paul Wesley sofreu grave acidente no set e escondeu esse segredo por anos!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Paul Wesley ficou famoso por interpretar um dos irmãos Salvatore, o vampiro de 162 anos em The Vampire Diaries.

    Um dos vampiros favoritos da cultura pop, Stefan Salvatore, personagem da famosa série que estreou em 2009 The Vampire Diaries, foi vivido pelo ator Paul Wesley. A história acompanha o vampiro centenário que se apaixona por uma adolescente do ensino médio (vivida por Nina Dobrev) na cidade fictícia de Mystic Falls.

    O ator recebeu por seu papel como Stefan Salvatore, duas indicações ao People's Choice Award. A série foi baseada na saga de livros escrita por LJ Smith, e espalhou fãs ao redor do mundo. Desde TVD (que teve sua última temporada em 2017), sua aparência se tornou objeto de desejo de muitos fãs, no entanto, um pequeno incidente dentro do set quase lhe custou seu rostinho bonito.

    O ator compartilhou recentemente uma revelação da época da série, que deixou até os fãs mais dedicados, chocados: ele teria acidentalmente queimado parte de seu rosto enquanto filmava The Vampire Diaries, e o acidente teria custado uma boa grana à série.

    Como aconteceu o acidente?

    Reprodução
    Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev em The Vampire Diaries

    Em uma recente reunião do elenco, Wesley relembrou a vez em que acidentalmente queimou parte de seu rosto. O ator lembrou que o set estava extremamente frio, ao que seu amigo e co-estrela Ian Somerhalder concordou. O ator continuou dizendo que sentiu frio no set e decidiu buscar calor.

    Eu estava tipo, 'Oh meu Deus! Um aquecedor' e eu corri para o aquecedor, e coloquei meu rosto perto do aquecedor para aquecê-lo, e então queimei todo o meu rosto.

    Quando a plateia explodiu em gargalhadas, Wesley esclareceu: “Não estou brincando; todo o rosto”. Somerhalder apoiou Wesley, dizendo: “Toda a camada dérmica de seu rosto. Ele queimou”, equiparando o rosto do ator à máscara de Tom Cruise em Vanilla Sky. Wesley disse que o acidente custou à produção da série “um milhão de dólares” na reconstrução por efeitos especiais de seu rosto, por causa da gravidade das queimaduras.

    Desde TVD, Paul também esteve em vários outros programas e filmes. O ator permaneceu ocupado mesmo durante seu tempo durante a série teen. Ele apareceu em Before I Disappear, Um Romance Proibido, Poder Além da Vida e Os Fora da Lei. Em 2016, o ator assinou um contrato com a Warner Bros. para realizar quatro produções para a TV, por meio de sua produtora, a Citizen Media. Ele também estrela Star Trek: Strange New Worlds.

    Todas as temporadas de The Vampire Diaries estão disponíveis no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top