Minha conta
    Ian Somerhalder fez uma série sobre vampiros... Mas não estamos falando de The Vampire Diaries
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Interpretar Damon Salvatore não foi seu único contato com tais criaturas sobrenaturais.

    Ian Somerhalder viveu oito longas temporadas no universo de vampiros, interpretando o anti-herói Damon Salvatore. Durante os anos de transmissão da série da CW, o personagem causou sentimentos mistos nos fãs, da raiva à empatia, mas nunca a indiferença. Inclusive, sabia que esta não é a única série vampiresca protagonizada pelo ator?

    Estamos falando de Apocalipse V, baseada na saga literária de Jonathan Maberry e desenvolvida pela Netflix. Pisando mais na ficção científica do que no sobrenatural, V Wars (no original) acompanha um mundo abalado por uma infecção capaz de transformar pessoas em vampiros.

    Somerhalder interpreta o médico Luther Swann, que está na busca pela cura, enquanto se vê no meio de uma guerra na sociedade dividida entre os infectados e humanos. Sem falar que os próprios vampiros ganham características diferentes, dependendo de certas características biológicas e locais de origem.

    Apocalipse V
    Apocalipse V
    Data de lançamento 2019-12-05 | min
    Séries : Apocalipse V
    Com Ian Somerhalder, Adrian Holmes, Jacky Lai
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Em entrevista ao AdoroCinema, em 2019, Somerhalder afirmou que a série é diferente de tudo o que se pode esperar de uma trama com vampiros. "O que torna tão interessante é que não tem nada de sobrenatural. Eu amo o gênero dos vampiros, posso brincar e dizer que sou expert nele. Então, é muito especial ver quantos lugares você pode ir. Esse é um ângulo científico sobre como vampiros podem afetar o mundo. É uma visão completamente diferente."

    Apesar da empolgação do ator com o projeto, a série não rendeu o esperado e foi cancelada em março de 2020, com apenas uma temporada lançada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top