Minha conta
    Morre Annie Wersching, atriz de The Vampire Diaries e The Last of Us, aos 45 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Annie Wersching teve diversos papéis relevantes na televisão ao longo de sua carreira, incluindo 24 horas, The Vampire Diaries e Star Trek: Picard.

    A atriz Annie Wersching, conhecida principalmente por trabalhos em séries como 24 horas e The Vampire Diaries, além de participar da dublagem do jogo The Last of Us, morreu aos 45 anos neste domingo (29) por complicações de um câncer diagnosticado em 2020.

    Annie Wersching teve diversos papéis relevantes na televisão ​​ao longo de sua carreira, com destaque em Star Trek: Picard como a rainha Borg na 2ª temporada e The Rookie. Ela também dublou e realizou a captura de movimentos de Tess no jogo original de The Last Of Us, personagem interpretada por Anna Torv na série da HBO. Ela ainda é lembrada com carinho por participações em algumas franquias populares, como 24 Horas e Timeless, além de The Vampire Diaries como Lily Salvatore, a mãe de Damon e Stefan.

    O marido de Wersching, o ator Stephen Full, divulgou um comunicado lamentando o falecimento de sua esposa. "Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. 'Vá encontrá-lo. Está em toda parte'. E vamos encontrá-lo. Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estávamos fora do alcance da voz e no mundo. Ainda posso ouvi-la tocando. Tchau, minha amiga. 'Eu te amo, pequena família'".

    Co-estrela de Timeless, Abigail Spencer fez uma postagem emocionante sobre sua amiga. "Minha querida Annie Wersching. A melhor parceira de cena. Minha arqui-inimiga de Timeless, onde mal conseguíamos manter uma cara séria. Esta é uma perda devastadora para nossa comunidade. Ela era a espinha dorsal de muitos de seus programas favoritos e dos nossos. A campainha. Quando você precisava de alguém para entrar e chutar o traseiro ou elevar um enredo ou sua linha de vida: ligue para Annie. Isso é tão difícil".

    Jon Cassar, diretor e produtor de 24 horas, também homenageou. "Meu coração está partido em mais pedaços do que posso contar. Annie veio ao meu mundo com o coração aberto e um sorriso contagiante. Brandindo tal talento, ela me deixou sem fôlego. Annie se tornou mais do que uma colega de trabalho, ela se tornou uma amiga de verdade para mim, minha família e todos os membros do elenco e da equipe que trabalharam com ela. Ela fará muita falta para eles e para os fãs com quem ela sempre encontrou tempo para interagir. Annie, sua falta será sentida, você deixou sua marca e estamos muito melhor por isso".

    "Acabei de saber que minha querida amiga Annie Wersching faleceu", postou Neil Druckmann, criador dos jogos de The Last of Us e também responsável pela adaptação para a série da HBO. "Acabamos de perder uma bela artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos".

    Ele ainda compartilhou um link para uma página de arrecadação de fundos no GoFundMe, organizada por Ever Carradine para apoiar a família de Annie Wersching após seu diagnóstico de câncer e para ajudar Stephen Full a cuidar de seus filhos. "Annie foi diagnosticada com câncer no verão de 2020. Ela é uma pessoa reservada por natureza, e o diagnóstico a tornou ainda mais. Ela queria proteger seus filhos. Ela queria melhorar para poder continuar trabalhando. E honestamente, ela simplesmente não queria falar sobre isso. Ela queria viver sua vida, em seus termos, e estar com sua família", diz a descrição.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top