Minha conta
    Jenna Ortega garante que Wandinha terá terror e não vai focar em romances na 2ª temporada (mas e o ship com Enid?)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jenna Ortega vai assumir também o papel de produtora da 2ª temporada de Wandinha, um dos maiores sucessos recentes no catálogo da Netflix.

    Jenna Ortega se tornou um dos principais nomes de Hollywood com o sucesso de Wandinha no catálogo da Netflix e ela será ainda mais importante no desenvolvimento da 2ª temporada, assumindo também o papel de produtora da série. Com isso, os fãs podem esperar por algumas mudanças importantes na trama dos próximos episódios.

    Conversando com Elle Fanning no "Actors on Actors" da Variety, Jenna Ortega garantiu que Wandinha terá mais terror na 2ª temporada. "Decidimos que queremos nos aprofundar um pouco mais no aspecto de terror da série. Porque é tão alegre, e uma série como esta com vampiros e lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério".

    Além disso, os novos episódios não vão focar em romances para a protagonista interpretanda por Jenna Ortega. "Estamos descartando qualquer interesse amoroso romântico para Wandinha, o que é realmente ótimo", disse a atriz em referência ao triângulo amoroso da primeira temporada com Tyler Galpin (Hunter Doohan) e Xavier Thorpe (Percy Hynes White), que ela revelou que "não fazia sentido" para a personagem. Essa notícia pode ser decepcionante para os fãs que esperavam um romance entre Wandinha e Enid (Emma Myers) – que, caso aconteça, será mais para frente.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Jenna Ortega vai fazer sua estreia como produtora, mas afirma que essa foi uma "progressão natural" da primeira temporada de Wandinha. "Já tínhamos lançado tantas ideias, e eu sou uma pessoa muito prática. Quero saber o que está acontecendo. E com uma personagem como Wandinha, que é tão amada e uma lenda, eu realmente não queria interpretá-la mal. Então eu tento ter o máximo de conversas possível. No set, com os roteiristas e Tim [Burton], todos nós nos reuníamos e decidíamos: 'Ok, o que funciona e o que não funciona?' Naturalmente, já era muito colaborativo", explica a atriz.

    "Então, em preparação para uma segunda temporada, queríamos estar à frente e garantir que pudéssemos iniciar as conversas mais cedo. E eu estou tão curiosa. Quero ver as roupas, os novos personagens que estão chegando, os roteiros, e eles foram gentis o suficiente para me deixar colocar o chapéu de produtor", completa Jenna Ortega.

    Jenna Ortega vira tema de piadinhas na greve dos roteiristas após polêmica crítica sobre Wandinha

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top