Minha conta
    Jenna Ortega vira tema de piadinhas na greve dos roteiristas após polêmica crítica sobre Wandinha
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Há alguns meses, atriz fez declarações polêmicas sobre a sua participação na série da Netflix.

    Wandinha é, sem sombra de dúvidas, uma das séries recentes mais comentadas da Netflix. O projeto estrelado por Jenna Ortega, entretanto, não é tomado apenas por elogios, mas também por algumas polêmicas envolvendo a atriz que dá vida à personagem-título.

    Após a greve dos roteiristas tomar forma em Hollywood, diversos escritores retornaram algumas falas da atriz sobre o roteiro do projeto. Há alguns meses, a estrela de Pânico 6 chegou a comentar que ajudou a melhorar o roteiro da atração teen.

    Ghostface no MET Gala? Jenna Ortega aparece em vídeo sendo vigiada pelo o assassino de Pânico na escadaria do evento

    “É melhor Jenna Ortega voltar de NY para seu turno da tarde no piquete”, twittou o escritor de BoJack Horseman, Nick Adams, no início desta semana. O comentário fez coro com outra declaração: “Reescrever é escrever! Vejo você na fila, Jenna", disse Karen Joseph Adcock, de O Urso.

    Segundo a Variety, o escritor de House Party, Brandon Cohen, também citou a artista. “Sem escritores, Jenna Ortega não terá nada para ajustar!”

    As reações estão relacionadas aos comentários da atriz durante sua participação no podcast Armchair Expert. “Houve momentos naquele set em que quase me tornei pouco profissional em certo sentido, em que simplesmente comecei a mudar algumas falas", disse Ortega.

    "O supervisor do roteiro pensou que eu iria com alguma coisa, e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam 'Espera, o que aconteceu com essa cena?' E eu tinha que passar e explicar por que não podia fazer certas coisas.”

    Jenna Ortega preferia que Wandinha não fosse uma série bem-sucedida — inclusive, recusou várias vezes a proposta para ser protagonista

    Ela acrescentou: “Acho que nunca tive que colocar meu pé no set da maneira que tive em Wandinha. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tinha para interpretar, não fazia o menor sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre um vestido que ela tinha que usar para um baile da escola e ela disse 'Oh meu Deus, eu amo isso... ugh, eu não acredito que eu disse isso, eu literalmente me odeio.' E eu tive que dizer 'Não.'”

    Por enquanto, a atriz segue confirmada na 2ª temporada de Wandinha. Os episódios inéditos ainda não têm previsão de estreia e agora com a greve dos roteiristas, deve demorar um pouco mais para a produção ser retomada.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top