Minha conta
    Sweet Tooth: Wandinha na 2ª temporada? Christian Convery e Naledi Murray explicam como ela ajudaria seus personagens (Entrevista)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    A série da Netflix volta mais sombria e com maiores consequências para os híbridos.

    Um dos grandes sucessos da Netflix em 2021, Sweet Tooth está de volta! Mais sombria, a 2ª temporada da série traz de volta o mundo pós-apocalíptico através da trajetória de Gus, um pequeno híbrido (metade cervo metade menino).

    Baseada nos quadrinhos da DC Comics, de Jeff Lemire, a série da Netflix retorna com uma nova leva de episódios mais sombria e com os personagens sofrendo as consequências da primeira temporada. Agora, uma nova onda mortal do Flagelo avança enquanto Gus (Christian Convery) é mantido preso pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens junto de diversas crianças híbridas.

    Estreias de abril da Netflix: Segunda temporada de Sweet Tooth e de série brasileira são os destaques

    Enquanto isso, Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), corre contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani) e vai acabar contando com a ajuda de Gus - que quer salvar os seus amigos. Por fora do caos, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o elenco adulto falou sobre a diferença dos assuntos abordados na segunda temporada se comparada à primeira, e como isso tem a ver com o público da série. "Agora lidamos com questões mais sérias, fica um pouco mais bruto e um pouco mais violento. Já faz quase dois anos desde a primeira temporada, a nossa audiência cresceu e talvez agora eles possam lidar com diferentes assuntos. Por mais que gostemos que nossos programas favoritos permaneçam os mesmos, o melhor são os que evoluem e sobem para outro nível e acho que fizemos um bom trabalho com isso na segunda temporada!", disse Nonso Anozie.

    WANDINHA PODE APARECER EM SWEET TOOTH?

    A personagem de Jenna Ortega, Wandinha, é um ícone não só para o público como também para o elenco de Sweet Tooth. Por eles, inclusive, poderia existir um crossover entre as séries de sucesso da Netflix.

    Durante a entrevista, Christian Convery e Naledi Murray (Wendy) elegeram um personagem de série da plataforma que poderia ajudá-los a resolver os problemas do universo de Sweet Tooth na segunda temporada. Enquanto Christian elegeu Eleven (Millie Bobby Brown) para fazer uma aparição na série, Naledi pensou em chamar a Wandinha.

    "Ela é muito inteligente e pode descobrir qualquer coisa!", disse a atriz. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

    A segunda temporada de Sweet Tooth já está disponível no catálogo da Netflix.

    Sweet Tooth
    Sweet Tooth
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : Sweet Tooth
    Com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top