Minha conta
    Netflix vai explodir sua mente: uma das séries mais polêmicas do streaming está de volta e cheia de estrelas da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Premiada produção da plataforma, Black Mirror retorna para mais uma temporada em junho deste ano.

    Aclamada série antológica inspirada por eventos tecnológicos, Black Mirror está retornando - e aposto que mais cedo do que você imaginava.

    A sexta temporada do show chegará à Netflix no dia 6 de junho, trazendo com ela grandes nomes de Hollywood, como Salma Hayek, Aaron Paul, Anjana Vasan, Annie Murphy, Auden Thornton, Ben Barnes, Clara Rugaard, Michael Cera, Daniel Portman e mais.

    Nesta quarta (26), a plataforma de streaming compartilhou em suas redes sociais um teaser para o novo ano, prometendo exatamente o nível de disfunção e distopia que os fãs aguardam. Confira abaixo:

    Uma grande adição à equipe de produtores também foi confirmada: Bisha K. Ali, showrunner da série do Disney+, Ms. Marvel. Ali se unirá às presenças de Annabel Jones, Jessica Rhoades e Charlie Brooker, nomes de longa data da franquia.

    Através do site Tudum.com, Brooker já havia revelado que esta temporada será a mais “imprevisível, inclassificável e inesperada” de todas.

    “Sempre achei que Black Mirror deveria apresentar histórias totalmente distintas umas das outras e continuar surpreendendo as pessoas (e a mim mesmo), caso contrário, qual é o objetivo?” colocou Brooker. “Deve ser uma série que não pode ser facilmente definida e deve continuar se reinventando”, completou.

    Black Mirror
    Black Mirror
    Data de lançamento 2011-12-04 | min
    Séries : Black Mirror
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    Netflix estreou uma das séries mais divertidas dos últimos anos e ninguém viu; é do mesmo criador de Black Mirror

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top