Minha conta
    Só 10 anos de diferença: Mãe de Tom Holland em nova série tem quase a mesma idade dele e atriz explica motivo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    The Crowded Room é a nova série da Apple TV+ estrelada pelo astro da Marvel.

    Distante do papel de Homem-Aranha da Marvel, Tom Holland embarca em um novo drama da Apple: inspirada em uma história real, a minissérie The Crowded Room chega ao streaming com uma história sinistra e um detalhe curioso nos bastidores. A mãe do personagem de Tom Holland também está na história, mas a atriz que a interpreta não passa perto de ter idade o bastante para ter um filho da idade do ator.

    Estamos falando de Emmy Rossum, mais conhecida por seu trabalho em O Fantasma da Ópera e Shameless. A atriz escalada para a série da Apple nasceu em setembro de 1986, enquanto Tom Holland nasceu em junho de 1996 – em 2023, Emmy faz 37 anos de idade, enquanto Tom completa 27.

    A diferença de apenas dez anos de idade entre eles, apesar de curiosa, não é um problema para a atriz. “Fez sentido quando li o roteiro (...) [A personagem] Candy é uma mãe super jovem, ela é quase uma criança quando engravida aos 16 anos. Você a vê entre os 25 e 35, que, na verdade, é menos do que tenho agora”, disse em entrevista ao Entertainment Tonight.

    Showtime

    Em The Crowded Room, veremos também o personagem de Tom Holland, Danny, ainda criança, interpretado pelo ator de Um Lugar Silencioso 2, Zachary Golinger. “Fiquei tão impressionado com a série e realmente amei todas as minhas cenas, especialmente com o jovem Danny. Nosso relacionamento era tão lindo, foi divertido”, contou a atriz.

    Qual é a história de The Crowded Room?

    Inspirada no livro biográfico The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, a série acompanha a história de Danny Sullivan (Tom Holland), que se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla – hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade.

    O mistério por trás do caso e do passado do garoto envolvido em um tiroteio em Nova York é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa mas que precisa conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

    The Crowded Room e terá episódios lançados semanalmente.

    Entre Estranhos
    Entre Estranhos
    Data de lançamento 2023-06-09 | min
    Séries : Entre Estranhos
    Com Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top