Minha conta
    Sóbrio há mais de um ano: Tom Holland sentiu impactos reais ao interpretar o personagem mais complexo de sua carreira até agora
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O astro de Homem-Aranha está vivendo um de seus papéis mais complexos.

    Tom Holland é o protagonista de Entre Estranhos, nova série da Apple TV+. Na trama antológica, baseada no livro biográfico "The Minds of Billy Milligan", escrito por Daniel Keyes, entendemos como Billy Milligan se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime devido a um transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade).

    Entre Estranhos
    Entre Estranhos
    Data de lançamento 2023-06-09 | min
    Séries : Entre Estranhos
    Com Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o ator revelou alguns cuidados que precisou tomar ao interpretar o personagem. Um deles foi ter se mantido sóbrio por um ano e quatro meses, após a série mudar a percepção sobre sua própria saúde mental.

    “Aprender sobre saúde mental e o poder dela, e falar com psiquiatras sobre as lutas de Danny e Billy, foi algo muito informativo para minha própria vida”, disse o ator, observando que agora é capaz de “reconhecer gatilhos” como mídias sociais “que me estressam”.

    Na mesma conversa, o ator afirmou ter tido dificuldade em distinguir sua própria personalidade e a de Milligan, após nove meses de filmagem. “Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Me lembro de ter um colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça'. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.' E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso... Foi diferente de tudo que já experimentei antes."

    Espero que as pessoas se sintam educadas sobre os poderes da saúde mental, as lutas [e] nossas incríveis habilidades para sobreviver.

    Entre Estranhos, também estrelada por Amanda Seyfried, terá dez episódios de uma hora e será lançada em 9 de junho na Apple TV+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top