Minha conta
    "Foi nojento": AQUELA cena de Succession fez ator vomitar no final da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Succession se despediu do público com e final de sua 4ª temporada na HBO.

    Succession é uma das séries mais premiadas da atualidade e se despediu do público neste domingo (28) com o episódio final da 4ª temporada. O ator Jeremy Strong é conhecido pelo seu método de atuação e comprometimento com seu personagem Kendall Roy, prova disso é que ele realmente tomou uma bebida nojenta do último capítulo.

    Não é só Brian Cox: Esses atores também odeiam “atuação de Método” e o climão nos bastidores

    No episódio final da 4ª (e última) temporada de Succession, intitulado "De Olhos Abertos", Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) preparam uma bebida para seu irmão Kendall depois de terem decidido apoiar sua candidatura para se tornar o novo CEO da Waystar Royco. Porém, essa mistura contava com ingredientes peculiares, incluindo leite, molho picante, crostas de pão, picles, ovos crus, cacau em pó e, até mesmo, saliva da Shiv.

    Em entrevista ao podcast oficial de Succession, Jeremy Strong revelou que realmente bebeu essa mistura nojenta para a gravação da cena, vomitando em seguida. "Fizemos isso apenas algumas vezes e depois saí e vomitei, pulei no oceano e lavei meu cabelo. Sim, eu bebi, sim". Ele ainda foi chamado pela apresentadora Kara Swisher de um ator metódico e continuou. "Eu não saberia como não beber. Ele quer tanto [seu personagem Kendall sobre a vaga de CEO], que vai beber o que quer que seja. Mas é foi nojento", explica.

    Era de se esperar uma atitude assim vindo de Jeremy Strong, que ficou conhecido pelo seu método de atuação para entrar no personagem em Succession – o que rendeu bastante polêmica nos bastidores da série. Em uma reportagem da GQ, o ator chegou a defender seu método de atuação na produção. "Vou ajustar ou comprometer a maneira como trabalhei toda a minha vida e no que acredito? Não havia um pingo de dúvida sobre isso. Eu ainda vou fazer o que for preciso para servir seja lá o que for. O que não quer dizer que isso seja a mesma coisa que passar por cima de outras pessoas. Tem a ver com concentração autônoma. É uma coisa muito solitária. Acho que há um impacto muito baixo nos outros, exceto pelo que eles podem querer projetar e como isso pode fazê-los sentir".

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top