Minha conta
    Atriz de Succession vai estrelar novo filme de terror sinistro da Netflix – personagem é BEM diferente de Shiv Roy
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após a despedida de Shiv Roy, atriz protagonizará novo terror da Netflix.

    Uma das séries mais aclamadas e mais premiadas da HBO, Succession se encaminha para os momentos finais em sua 4ª e última temporada, mas tudo indica que não vamos demorar tanto assim para rever o elenco que conquistou nossos corações. Em junho, a atriz Sarah Snook, que interpreta Shiv na série da HBO, estrela uma nova produção da Netflix – em um papel bem diferente do que a vimos fazer como herdeira da família Roy.

    Run Rabbit Run é o novo thriller australiano da diretora Daina Reid (Amor e Outros Desastres) que tem Sarah Snook – também australiana – como personagem principal. De acordo com a sinopse divulgada, o longa acompanha uma médica especialista em fertilidade que cria sua filha como mãe-solo. Tudo muda quando a menina começa a manifestar sinais de memórias de vidas passadas e os acontecimentos inexplicáveis fazem com que a média questione seus próprios valores e fantasmas do passado.

    Netflix

    Esta, aliás, não é a primeira experiência da intérprete de Shiv em um gênero mais sombrio do que o de Succession. Uma das primeiras protagonistas da atriz foi Jessabelle: O Passado Nunca Morre, no filme de terror de 2014. Na Netflix, Sarah também já apareceu em outras produções famosas: ela está no elenco da terceira temporada de Black Mirror e no do filme Pieces of a Woman, indicado ao Oscar em 2021.

    Quando termina Succession?

    Antes de estrelar seu novo filme, Sarah Snook ainda estará no final de Succession, cujo capítulo final vai ao ar em 28 de maio de 2023. No ar desde 2018, a série é uma das mais premiadas da HBO e já teve mais de 150 indicações aos principais prêmios da televisão. O papel de Shiv, inclusive, já rendeu a Sarah um troféu no Globo de Ouro e duas indicações ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.

    Run Rabbit Run
    Run Rabbit Run
    1h 40min
    Criador(es): Daina Reid
    Com Sarah Snook, Greta Scacchi, Damon Herriman
    Usuários
    3,1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top