Minha conta
    10 anos depois, uma das maiores franquias de terror volta às origens: Nova história macabra tem atriz de Succession
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Trailer lançado nesta quarta-feira (19) traz retorno de personagens vivos e mortos.

    Divulgação/Sony Pictures

    Conforme indicado, o trailer de Sobrenatural: A Porta Vermelha foi lançado na manhã desta quarta-feira (19) pela Sony Pictures. O registro apresenta o retorno da família Lambert e, consequentemente, o elenco original da franquia está de volta dez anos após serem vistos unidos pela última vez, em Sobrenatural - Capítulo 2.

    O projeto marca a estreia de Patrick Wilson na direção. Conhecido também por outro título extremamente elogiado no gênero, Invocação do Mal, o ator reprisa o seu papel como o pai de família, além de conduzir a narrativa audiovisual. Ao seu lado, Ty Simpkins e Rose Byrne reprisam os seus papéis originais, como Dalton e Renai, com adição de Hiam Abbass, conhecida por Succession.

    "É como um filme de super-heróis": Recém-anunciada na Marvel, Mia Goth surpreende ao detalhar próximo longa de terror

    Com pouco uma breve recapitulação dos eventos anteriores, a prévia apresenta os conhecidos personagens uma década após os eventos tenebrosos de 2013. Agora, Josh tenta retomar a sua vida comum, mas enfrenta dificuldades para se manter são - o que é agravado por uma presença misteriosa que surge no início do trailer.

    Na trama, Dylan já está pronto para entrar na faculdade e sua mãe enxerga o momento como a oportunidade perfeita para que pai e filho se reconectarem. Com ambientações variadas, fica claro que todos ainda são assombrados pelos demônios e entidades do Além e, aparentemente, a Porta Vermelha deve ser a resposta para mergulhar nos "segredos mais obscuros da família" e tentar encontrar um fim para esse assombro.

    "Uma das principais razões pelas quais o interesse e o apetite dos fãs duraram por Sobrenatural é porque as pessoas envolvidas no primeiro filme permaneceram envolvidas e o mantiveram vital, interessante e bom. Sou muito grato aos nossos colaboradores da franquia", disse o produtor Jason Blum quando anunciou o longa.

    "Medo de Satanás? É ele que deve ter medo de mim": Exorcista do Papa na vida real morreu em 2016 e deixou afirmações polêmicas

    James Wan, idealizador da franquia, retorna como produtor no quinto capítulo da trama de terror e suspense. Sobrenatural: A Porta Vermelha chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.

    Enquanto o projeto não chega às telonas, é possível rever os quatro primeiros filmes de Sobrenatural no streaming. Sobrenatural e Sobrenatural: Capítulo 2 podem ser encontrados no catálogo da HBO Max. Já Sobrenatural: A Origem e Sobrenatural: A Última Chave estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top