Minha conta
    Ficou fora do radar, mas este filme de ficção científica sobre o fim do mundo combina perfeitamente comédia ácida, terror e suspense
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme, estrelado por Keira Knightley, é a estreia de Camille Griffin na direção.

    O apocalipse é muito atraente em filmes e séries e algo que tem seduzido o espectador há muito tempo. O tema foi levado para a tela grande e pequena em muitas ocasiões e as propostas são muitas. Normalmente, o fim do mundo geralmente é sinônimo de cenas cheias de ação e explosões, mas há outras maneiras de contar uma história como essa sem cair em clichês.

    A Última Noite é um ótimo exemplo disso. O filme, que foi a estreia de Camille Griffin como diretora, combina horror, suspense, ficção científica e comédia ácida com perfeição. Além disso, o projeto tem um elenco a considerar. Keira Knightley, Matthew Goode, Annabelle Wallis, Lily-Rose Depp e Roman Griffin Davis lideram o elenco principal.

    Nell (Knightley), Simon (Goode) e seu filho Art (Davis) são os protagonistas de A Última Noite. A família tem tudo pronto para receber seus amigos e parentes para celebrar o Natal. As brigas entre eles e o passado que eles viveram juntos virão à tona, mas esse não é o principal problema deles: naquela noite todos eles vão morrer.

    Além dos momentos cômicos, A Última Noite brinca com o suspense até o fim. Não apenas por saber o que realmente acontecerá quando todos eles morrerem — e a razão por trás disso — mas também por causa de todo o mistério em torno dos relacionamentos dos protagonistas.

    A Última Noite
    A Última Noite
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2021 | 1h 32min
    Com Keira Knightley, Matthew Goode, Annabelle Wallis
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top