Minha conta
    "O público gritou tão alto": Nova adaptação de Stephen King promete assustar os fãs de terror
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das próximas adaptações do Stephen King nos cinemas, Boogeyman: Seu Medo é Real promete um dos sustos mais intensos do terror este ano.

    Stephen King é considerado o "Mestre do Terror" e, por isso mesmo, suas obras receberam inúmeras adaptações tanto para o cinema quanto para a TV. Uma das próximas será Boogeyman: Seu Medo é Real, filme inspirado em um dos contos mais sinistros do King e que promete alguns momentos realmente assustadores para os fãs nos cinemas.

    "Um dos filmes mais assustadores que já vi": foi cancelado e estava indo direto para o streaming, mas a nova produção de Stephen King está recebendo muitos elogios

    Em entrevista à revista Empire, Rob Savage disse que um dos sustos foi tão eficiente que ele precisou adicionar um momento de descanso para o público se recuperar. "A primeira vez que você vê a criatura [Boogeyman], o público gritou tão alto e imediatamente começou a conversar com seus vizinhos e tagarelar, que eles perderam completamente as próximas falas", conta o diretor. "Então, tivemos que recortá-lo e construir em 45 segundos de preenchimento, apenas para que eles não perdessem nenhuma informação vital".

    Responsável pelo elogiado e assustador Cuidado Com Quem Chama (Host), Rob Savage comentou sobre como gosta de usar os grandes sustos para abalar o público. "Eu sou um grande cara de jumpscare. Essa é a parte mais gratificante, quando você vê aquela peça com o público e pode senti-los mordendo a isca, e então você sente o salto", explica.

    Outra prova de que Boogeyman é promissor para os fãs de terror é que o próprio Stephen King gostou do filme baseado em seu conto da coletânea Sombras da Noite. "Alugamos o cinema dele e exibimos o filme para ele no Maine. Eu não fui porque estava com medo de que ele fizesse um O Iluminado e absolutamente odiasse. Mas, aparentemente, ele pulou em várias ocasiões e depois enviou esta adorável mensagem a todos que trabalharam no filme. E na manhã seguinte recebo um e-mail dizendo: 'De Stephen King'. E ele disse: 'Robert, ainda estou pensando em seu filme na manhã seguinte'".

    Qual é a história de Boogeyman: Seu Medo é Real?

    20th Century Studios

    Uma adolescente de 16 anos, Sadie Harper (Sophie Thatcher) ainda está arrasada com a trágica morte de sua mãe. Ela e sua irmã mais nova Sawyer (Vivien Lyra Blair) também são atormentadas por uma presença completamente sádica em sua casa e devem convencer seu pai Will (Chris Messina), ainda de luto, da ameaça de um bicho-papão com poderes sobrenaturais. Ele está atrás da família desde que um paciente desesperado visitou seu pai, que trabalha como psiquiatra, deixando para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

    Boogeyman: Seu Medo é Real estreia em 1 de junho nos cinemas brasileiros.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top