Minha conta
    A história de terror que Stephen King escreveu há 50 anos vira filme e com a assinatura Stranger Things
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O filme, estrelado por Chris Messina, tem Shawn Levy como produtor.

    Stephen King é sinônimo de excelência para os fãs do gênero terror — não só na literatura, mas também em filmes e séries com adaptações de suas histórias. É verdade que nem todos os projetos baseados em suas histórias resultaram em grandes produções, mas este último caso parece muito bom para começar.

    Bicho Papão: O Conto, dirigido por Rob Savage, é baseado em um conto que Stephen King escreveu há 50 anos: foi publicado pela primeira vez na edição de março de 1973 da revista Cavalier. Jeff Schiro dirigiu um curta inspirado nele em 1982. Após virar uma peça, em 2010, a história voltou a ser usada para outro curta — desta vez com Gerard Lough atrás das câmeras.

    Agora, a história chega às telonas pela primeira vez. No filme de Savage, duas irmãs que estão se recuperando da morte de sua mãe. Seu pai, Will, um terapeuta, está lidando com sua própria dor. Tudo fica ainda mais complicado após a visita de um paciente, que deixa para trás uma entidade que se aproveita do sofrimento.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Data de lançamento 1 de junho de 2023

    Bicho Papão: O Conto traz a assinatura de Stranger Things. O projeto tem Shawn Levy, diretor de alguns episódios da bem-sucedida ficção da Netflix, como produtor. Além disso, o filme também conta com os roteiristas de Um Lugar Silencioso, Scott Beck e Bryan Woods. Quanto ao elenco, a produção tem em seu elenco Chris Messina, Sophie Thatcher, Marin Ireland, David Dastmalchian e Vivien Lyra Blair.

    Um fato sobre Bicho Papão: O Conto é que o filme quase não foi feito. Em 2018, o projeto foi anunciado com a 20th Century Fox como distribuidora. No entanto, após a compra do estúdio pela Disney — agora batizado como 20th Century Studios —, o filme foi cancelado. Demorou até novembro de 2021 para revivê-lo.

    O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 2 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top