Minha conta
    "Irritante pra c*ralho": Brian Cox critica polêmico método de atuação de Jeremy Strong em Succession
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Jeremy Strong, que interpreta Kendall em Succession, é conhecido pelo seu método de atuação, o que já causou um climão nos bastidores da série da HBO.

    Uma das séries mais aclamadas e premiadas da atualidade, Succession retorna para sua 4ª temporada em 26 de março na HBO e HBO Max com um elenco repleto de estrelas, incluindo Brian Cox e Jeremy Strong, que interpretam pai e filho na produção. Strong é conhecido pelo seu método de atuação para entrar no personagem, o que já rendeu bastante polêmica nos bastidores da série e Cox acha que ele precisa relaxar um pouco.

    Em uma reportagem da Town & Country, Brian Cox (intérprete de Logan Roy) chamou o método de atuação de Jeremy Strong (intérprete de Kendall Roy) de "irritante pra c*ralho", considerando que ele mergulha no personagem e não sai dele enquanto não termina.

    "Ele é um ator muito bom, e o resto do elenco está bem com isso. Mas conhecer um personagem e o que ele faz é apenas parte do conjunto de habilidades. Ele ainda é aquele cara, porque sente que se fosse para outro lugar, perderia o controle. Mas ele não vai! Strong é talentoso. Ele é talentoso para c*ralho. Quando você tiver o presente, celebre o presente. Volte para o seu trailer e dá um tapa na maconha, sabe?", comentou Cox, indicando que seu parceiro de cena precisava relaxar mais e aproveitar a produção.

    Não é a primeira vez que o método de atuação de Jeremy Strong causa polêmica. Uma reportagem do The New Yorker revelou que isso dificultou muito a vida de seus colegas de trabalho em Succession, pois o ator se entregava demais aos conflitos de Kendall na trama e se recusava a ensaiar com os outros antes das gravações. Na época, Brian Cox comentou que considera esse método uma "doença". "O resultado que Jeremy consegue é sempre ótimo, mas me preocupo com o que ele faz com ele mesmo, com as crises em que ele se coloca para se preparar (...) Atores são criaturas engraçadas. Já trabalhei com alguns bem intensos antes e é uma doença particularmente americana, eu acho, essa incapacidade para se separar do personagem enquanto está fazendo o trabalho".

    Após Succession, Jeremy Strong brilha em novo filme de produtor brasileiro: “Não deviam se preocupar com o método dele” (Entrevista exclusiva)

    Jeremy Strong não pretende mudar seu método de atuação

    HBO

    Em uma reportagem da GQ, Jeremy Strong comentou sobre as polêmicas nos bastidores de Succession. "Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos. Também acho que Brian Cox, por exemplo, ganhou o direito de dizer o que quiser. Não havia necessidade de abordar isso ou fazer controle de danos.... Sinto muito amor por meus irmãos e meu pai no programa. E é como uma família no sentido de que, e tenho certeza que eles diriam isso também, você nem sempre gosta das pessoas que ama. Eu sempre os respeito".

    O ator ainda defendeu seu método de atuação. "Vou ajustar ou comprometer a maneira como trabalhei toda a minha vida e no que acredito? Não havia um pingo de dúvida sobre isso. Eu ainda vou fazer o que for preciso para servir seja lá o que for. O que não quer dizer que isso seja a mesma coisa que passar por cima de outras pessoas. Tem a ver com concentração autônoma. É uma coisa muito solitária. Acho que há um impacto muito baixo nos outros, exceto pelo que eles podem querer projetar e como isso pode fazê-los sentir".

    Vencedora de 13 prêmios Emmy, Succession mostra conflitos de poder e dinâmica familiar entre Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). "Na 4ª temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica causa angústia e divisão familiar entre os Roys, já que eles anseiam por saber como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre enquanto a família avalia um futuro em que sua relevância cultural e política será severamente reduzida".

    Succession retorna para a 4ª temporada em 26 de março na HBO e HBO Max.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top