Minha conta
    Marvel tinha apenas uma condição para o retorno de Nick Fury - uma exigência vital para o futuro do MCU
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Samuel L. Jackson, Invasão Secreta chega ao catálogo do Disney+ em junho.

    Um sucesso e um ‘flop’ marcaram a existência da Marvel nos cinemas nos primeiros meses de 2023. No final do primeiro semestre, as expectativas se voltam para o streaming com a estreia de Invasão Secreta, a primeira produção deste ano exclusiva do Disney+.

    A série de espionagem traz o retorno de Nick Fury, personagem eternizado por Samuel L. Jackson. Depois de quatro anos sem dar as caras no MCU, por sua "participação" em Homem-Aranha: Longe de Casa, a empresa tinha apenas uma exigência para sua nova saga: ele precisava aparecer "como um personagem de filme noir".

    "Exausto e abalado": Após 15 anos de MCU, herói da Marvel finalmente ganhará uma atração solo - e será da pior maneira possível

    Segundo o diretor da série, Ali Selim, o espião "transiciona para mais um lobo solitário, personagem de faroeste conforme o show continua", comentou o realizador em entrevista à revista Total Film. "Estávamos olhando para O Terceiro Homem [referência ao longa de 1949]. Estávamos olhando para Clint Eastwood, para Os Imperdoáveis. Há pequenas dicas para Rastros de Ódio. Em última análise, é isso que a Marvel exigiu e solicitou e, eu gostaria de pensar, apreciar."

    O cineasta, conhecido pelo thriller The Looming Tower, utilizou o conhecimento da série - o funcionamento interno do FBI e da CIA - para conduzir a nova história do MCU. O diferencial está nos antagonistas de Invasão Secreta, mudar de forma é "um ótimo dispositivo de espionagem", de acordo com o diretor.

    "Também há esse sentido que interessou a mim e a Sam Jackson, que é o sentido de 'outro'. Nick tem uma amizade profunda com Talos, mas ele é do [grupo] inimigo. Portanto, há esse sentido constante e mutável de 'outro' que é interessante explorar."

    "Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar": Estrela de How I Met Your Mother elogia tom político de Invasão Secreta

    Na trama, Nick Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e os Skrull Talos, que montaram sua vida na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    Parte importante da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, Invasão Secreta chega ao catálogo do Disney+ em 21 de junho.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top