Minha conta
    Com Carinho, Kitty vai ter 2ª temporada? Ator comenta reviravolta romântica da série de Para Todos os Garotos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei fez tanto sucesso que voltou a Netflix com série derivada.

    Os três filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão entre as comédias românticas de maior sucesso na história da Netflix e a prova é que o universo de Lara Jean (Lana Condor) retornou ao streaming. Com Carinho, Kitty é a série protagonizada pela irmã mais nova da família Covey e a personagem interpretada por Anna Cathcart continuou queridinha do público em seu próprio show. Com isso, a pergunta, claro, é: vai ter 2ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix não deu informações oficiais sobre uma possível continuação para Com Carinho, Kitty – mas o sucesso da série no streaming pode ser um bom sinal para que escape do cancelamento. Os três filmes de Para Todos os Garotos Que Já Amei foram lançados com intervalos relativamente curtos, mas, vale lembrar que, embora a série de Kitty também tenha feito sucesso no streaming, os longas originais já tinham histórias prontas.

    A saga de Lara Jean foi baseada na obra literária de Jenny Han, que já estava escrita quando a Netflix começou a produção. Por outro lado, Com Carinho, Kitty é uma produção totalmente original, o que pode fazer com que uma possível sequência demore mais para ser lançada. A boa notícia é que a autora de Para Todos os Garotos está bem envolvida na produção: além de trabalhar no roteiro dos episódios, Jenny Han também atua como showrunner e produtora da série da Netflix.

    2ª temporada de Com Carinho, Kitty: o que pode acontecer?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de Com Carinho, Kitty

    Netflix

    O spin-off começa com uma desilusão amorosa para nossa protagonista: Kitty consegue convencer o pai a deixá-la estudar em Seoul, capital coreana, e vai finalmente encontrar com seu namorado – mas acaba descobrindo que ele está saindo com outra garota.

    Mais tarde, há a revelação de que Dae (Minyeong Choi) estava apenas fingindo namorar Yuri (Gia Kim) para ajudá-la a esconder que é gay de seus pais. No fim, mais uma reviravolta acontece: Kitty começa a entender seus sentimentos por Yuri e termina com o namorado.

    O final, sem dúvidas, deixa muito espaço aberto para a continuação das aventuras dos adolescentes e, em entrevista a Teen Vogue, Minyeong Choi falou sobre o que espera do futuro de Kitty e Dae na 2ª temporada.

    “Ele a ama, então precisa respeitar [a decisão do término] (...) É triste que desistir do namoro seja uma forma de amá-la, mas acho que ele deveria. Uma das razões pelas quais quero que eles continuem amigos é que isso pode abrir possibilidades para o futuro. Quem sabe?”, explicou.

    Com Carinho, Kitty
    Com Carinho, Kitty
    Data de lançamento 2023-05-18 | min
    Séries : Com Carinho, Kitty
    Com Anna Cathcart, Choi Min-Yong, John Corbett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top