Minha conta
    “Pode arruinar experiências“: Quando a fama de Thomas Shelby desumanizou o ator de Peaky Blinders
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Cillian Murphy foi sincero sobre o incômodo causado pelos fãs da série.

    Cillian Murphy é um veterano na indústria, já tendo feito alguns blockbusters como Batman Begins, A Origem, Ventos da Liberdade e Dunkirk. No entanto, o seu auge veio mesmo com Peaky Blinders, tornando-o um rosto facilmente reconhecido pelo público — e, consequentemente, os incômodos da fama vieram também.

    O ator interpretou Thomas Shelby por seis temporadas e 36 episódios e, agora, a fama o persegue. Em entrevista recente à Rolling Stone britânica, Cillian Murphy disse que tamanha fama “pode arruinar experiências, porque fetichiza tudo: você pode estar andando na rua e alguém tirar uma foto assim é um acontecimento f*da. Isso meio que destrói as nuances e o comportamento humano, mas isso é parte integrante disso. A fama evapora com regularidade.”

    Eu não saio. Estou em casa principalmente, ou com meus amigos, a menos que tenha um filme para promover. Não gosto de ser fotografado pelas pessoas. Acho isso ofensivo.

    O ator ainda lamentou que não consigam distinguir a pessoa real Cillian Murphy e o seu personagem fictício de Peaky Blinders. “Eu acho que é a coisa de Tommy Shelby. As pessoas esperam esse misterioso, arrogante… é apenas um personagem. Eu sinto que as pessoas estão um pouco desapontadas. Os fãs de Peaky Blinders são incríveis. Mas às vezes me sinto um pouco triste por não poder fornecer aquele carisma e arrogância. Ele não poderia estar mais longe de mim.“

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top