Minha conta
    Atriz se recusou a atuar nesta série de sucesso da Netflix por causa das cenas de sexo – e se arrependeu depois
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz de The Good Place contou que não conseguia se imaginar tão "sensual" quanto a série pedia.

    Uma das séries mais populares das Netflix nos últimos anos, Você conquistou o coração do público com a história bizarra do psicopata Joe (Penn Badgley). Mas você sabia que a produção passou perto de ter outra estrela no elenco? Jameela Jamil, atriz de The Good Place e She-Hulk, revelou que passou no teste para trabalhar na série, mas recusou o convite por causa das cenas picantes.

    A atriz e ativista contou em entrevista ao podcast Podcrushed, apresentado por Penn Badgley, que fez uma audição para a quarta temporada de Você, lançada em 2023, mas acabou desistindo depois. Jameela explicou que quando descobriu que sua personagem “deveria ser muito sexy”, ela imediatamente recusou o papel. “Sou tão tímida com qualquer coisa sexy que não conseguiria”.

    NBC
    Jameela Jamil em The Good Place

    No entanto, ela se arrependeu da decisão. Isso porque após o próprio Penn Badgley ter revelado que pediu para a produção reduzir as cenas de sexo, Jameela explicou que não achava que isso seria possivel – do contrário, poderia ter pensando em estabelecer limites para as cenas íntimas, como o protagonista fez.

    4ª temporada de Você teve menos cenas de sexo

    De fato, no lançamento da primeira parte da 4ª temporada de Você na Netflix, o intérprete de Joe havia desabafado sobre o assunto no podcast, explicando que havia pedido a Sera Gamble, showrunner da série, que reduzisse consideravelmente suas cenas de sexo. O principal motivo para isso, segundo ele, foi manter a “fidelidade” de seu casamento na vida real.

    Netflix

    “Fidelidade em todos os relacionamentos, e especialmente no meu casamento, é muito importante para mim. Chegou a um ponto em que não quero mais fazer isso [cenas de sexo] (...) Eu me perguntei: ‘Pense em todos os protagonistas masculinos que você admira. Eles estão beijando alguém? Eles estão fazendo muito mais do que isso?”, disse o ator que, em 2017, se casou com a cantora Domino Kirke.

    “Eu nem sabia que essa era uma linha que poderíamos traçar”, pontuou Jameela no podcast.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top