Minha conta
    "São muitos olhos que te vêem": Imagem do set revela como foi filmada esta cena de sexo em Coração Marcado
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Fenômeno da Netflix, produção atualmente lidera a lista de séries mais vistas da plataforma.

    Ninguém esperava o sucesso de Coração Marcado há alguns anos, mas os atores se declararam totalmente surpresos com a recepção internacional da série da Netflix durante a divulgação da primeira temporada. Recém-lançada no catálogo do streaming, a 2ª temporada do projeto conta com Julián Cerati, sobrinho do músico argentino Gustavo Cerati, no elenco.

    Durante as celebrações da renovação para o novo ano, o elenco passou a compartilhar tudo o que envolve diversas histórias das gravações, incluindo detalhes sobre a intensa seleção de cenas de sexo no meio de uma grande equipe que está de olhos compenetrados em cada movimento dos envolvidos.

    Desejo Obsessivo: Antes da Netflix, série picante teve outra adaptação em formato que você nem imagina

    Graças à protagonista Margarita Muñoz Parra, os bastidores sobre os encontros íntimos entre sua personagem e o de Michel Brown foram detalhados. O fato de ambos estarem casados e felizes há alguns anos, sem dúvida, tornou todo o processo menos incômodo - embora esteja claro que, mesmo com auxílio de coordenadores de intimidade, no final do dia ainda trata-se de uma cena que envolve um esforço físico e psicológico delicado.

    Reprodução

    Em um post no Instagram do ano passado, a atriz compartilhou um carrossel com imagens e um vídeo fofo em que é vista em sua cama ao lado de Brown. Na publicação, ela reiterou a questão citada: "Atrás de uma cena de paixão... São muitos olhos que te vêem", com milhares de curtidas, além de comentários de celebridades como Ludwika Paleta.

    Divulgação

    Qual é a história de Coração Marcado?

    Em Coração Marcado, conhecemos a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), uma noiva que sofre parada cardíaca no dia de seu casamento. Os sonhos de Camila são interrompidos drasticamente quando ela descobre que para continuar viva precisa de um transplante de coração urgente. Seu noivo Zacarías (Sebastián Martínez) decide fazer o possível para encontrar um doador no menor tempo possível, usando de seu dinheiro e influência para contratar serviços de criminosos do tráfico de órgãos.

    Netflix encerra uma de suas funções mais clássicas e choca usuários

    O grupo de traficantes decide assassinar a jovem Valéria (Margarita Muñoz) em um acidente de trânsito, que morre e tem o coração transplantado para o corpo de Camila. Agora, o marido de Valéria, Simón (Michel Brown), busca vingança. Simón mergulha no mundo do tráfico de órgãos e, aos poucos, se aproxima de Camila, que irá lhe surpreender de maneira inesperada.

    Fenômeno da Netflix, Coração Marcado é um dos conteúdos em espanhol mais vistos internacionalmente no momento. Isso tudo graças à intrigante história sobre o tráfico de órgãos e um amor arruinado pela vingança.

    Coração Marcado
    Coração Marcado
    Data de lançamento 2022-04-20 | min
    Séries : Coração Marcado
    Com Michel Brown, Ana Lucia Dominguez, Sebastian Martinez
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top