Minha conta
    Tudum volta a ser presencial e será gratuito! Saiba a data, local e como garantir seus ingressos para o festival da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Como de costume, a gigante do streaming vai trazer muitas novidades!

    O Tudum começou no Brasil em 2020 e ganhou o mundo em formato presencial durante a pandemia. Agora, o festival da Netflix vai voltar ao presencial (como foi a primeira edição). O evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de junho na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e terá entrada gratuita.

    O espaço conta com dois andares e mais de 2000 metros quadrados, no qual os fãs poderão ver seus artistas favoritos de perto, além de desfrutar de ativações interativas, jogos e pocket shows. Vale mencionar que as informações sobre as principais atrações serão divulgadas nas próximas semanas.

    Para a edição deste ano, os fãs vão poder pegar seus ingressos no dia 3 de maio, a partir de meio-dia (no horário de Brasília), por ordem de chegada na fila virtual. A distribuição de entradas vai acontecer pelo site Tudum.com/brasil.

    Origem do nome Tudum

    Para quem não sabe, Tudum é o som da marca da Netflix, que aparece quando a logo do streaming surge — geralmente, toda vez que você dá play em alguma produção original ou com direitos comprados pela plataforma.

    Alguns rumores na internet apontavam que o som Tudum seria inspirado numa cena de House of Cards, um dos primeiros sucessos do streaming, quando Frank Underwood (Kevin Spacey) batia seu punho na mesa — mas isso não é verdade, já que o som foi criado antes da exibição da série original Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top