Minha conta
    Cena sensual da nova série picante da Netflix foi improvisada - e mudou para a sempre a reputação dos travesseiros de hotel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recente sucesso da plataforma de streaming, Desejo Obsessivo vem conquistando o público com seus momentos quentes.

    Richard Armitage revelou que sua notória cena sexual no mais recente suspense erótico da Netflix, Desejo Obsessivo, foi parcialmente improvisada.

    A série adapta o romance Perdas e Danos, publicado em 1991 pela autora irlandesa, Josephine Hart. Na trama, William (Armitage) é um cirurgião bem-sucedido, com uma promissora carreira política pela frente e uma família aparentemente exemplar. Tudo muda quando ele conhece a sedutora Anna (Charlie Murphy), que está noiva de seu filho mais velho.

    Em uma das cenas, William descobre o quarto de hotel de Anna, onde passa a caçar o cheiro da moça, farejando a cama antes de encontrar um travesseiro. O sujeito, então, passa a se masturbar com a ajuda do objeto - em um take que deu o que falar entre os espectadores.

    Durante uma entrevista para o diário de notícias britânico, Metro, Armitage revelou que improvisou o famigerado momento descrito acima, discorrendo sobre os bastidores da tomada.

    “Eu estava realmente consciente de que não deveria ser cômico de forma alguma, então, deixamos bem aberto e foi um pouco de improvisação, na verdade”, confessou o ator. “Charlie [Murphy] tinha – sem eu saber – borrifado o perfume que ela estava usando durante a filmagem em diferentes partes da cama e eu apenas percebi; e foi aí que a cena começou”, completou.

    Netflix

    Durante as partes mais quentes da série, os atores trabalharam com um diretor de intimidade que às vezes os colocavam para ensaiar com collants.

    “Nós dois tivemos cenas de intimidade no passado onde fomos deixados por nossa própria conta (...) [Com o diretor de intimidade], não era apenas uma orientação, mas outro cérebro artístico na sala, ajudando-nos a desenvolver em cena o que estava escrito”, elogiou, Armitage.

    Sexo, mentiras e traições: Um famoso suspense erótico vai virar série no Prime Video

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top