Minha conta
    "Fiquei bem irritado": Estrela de Game of Thrones criticou que a série colocasse sexo acima da política
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das estrelas de Game of Thrones na HBO, o ator Ciarán Hinds ficou incomodado com as cenas de sexo da série tomando lugar da trama política.

    Game of Thrones é um dos maiores sucessos da HBO e uma das séries mais populares de todos os tempos. Quatro anos após seu final, ela ainda é um grande assunto – não só para os fãs, mas também para os envolvidos. O ator Ciarán Hinds, que interpretou Mance Rayder, fez uma retrospectiva da aclamada série e revelou o que mais o incomodou.

    Ciarán Hinds apareceu em cinco episódios ao longo de três temporadas de Game of Thrones. Ele fez sua estreia na 3ª temporada e a última na 5ª temporada. Ele desempenhou o papel de Mance Rayder, que liderou o Povo Livre além da Muralha no norte de Westeros. Um personagem que é principalmente politicamente interessante. Em entrevista ao Independent, o ator relembrou sua experiência nesse universo de Westeros da série.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Após o fim de Game of Thrones: Ciarán Hinds revela o que não gostou na série de fantasia

    HBO

    Game of Thrones prospera em suas intrigas. Um golpe está sendo constantemente planejado para obter uma melhor posição de poder, o que na melhor das hipóteses leva diretamente ao Trono de Ferro. O que Ciarán Hinds não deixa de lado é que o programa muitas vezes subordinou a política ao sexo, como ele explica ao Independent:

    "Fiquei bastante irritado com a quantidade de sexo que estava acontecendo [em Game of Thrones], porque estava tirando o foco da narrativa política real. Mas isso é negócio, eu acho, da perspectiva deles [da HBO]", explica Ciarán Hinds sobre a produção.

    As muitas cenas de sexo em Game of Thrones têm sido um grande tópico desde o início da série. Muitas vezes, eles foram criticados por não desempenhar um papel narrativo. No entanto, também existem exemplos do oposto e aprendemos muito sobre o mundo e os personagens , que moldaram o conceito de posição sexual na recepção da série.

    Hinds ainda relembrou uma conversa que teve com sua filha, a atriz Aoife Hinds, sobre a presença de coordenadores de intimidade nos sets de filmagens. "Eu não vim dessa geração. Qualquer coisa que tivéssemos que criar juntos, em cenas de natureza sexual, apenas conversávamos sobre o que fazer. É sobre como contamos a história juntos, então não entendi por que os coordenadores de intimidade de repente estavam por toda parte. Como atores, vocês permitem que seus próprios espíritos informem o que estão fazendo".

    Depois de se despedir do universo de Westeros, Ciarán Hinds está pronto para sua próxima aventura de fantasia. Desta vez ele vai fazer parte da Terra-média. Conforme revelado no início desta semana, o ator irlandês está se juntando ao elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Então veremos sua primeira aparição na segunda temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top