Minha conta
    São jovens, mas as cenas de sexo não intimidaram os atores de Entrevías: "Ela não tem pudor com o corpo e eu também não"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nona Sobo e Felipe Londoño interpretam Irene e Nelson na série que está ganhando uma segunda vida na Netflix.

    Entrevías teve sua 2ª temporada recentemente lançada no catálogo da Netflix, quase um ano após sua transmissão original, e entrou no Top 10 de produções televisivas mais assistidas do streaming no Brasil nas últimas semanas.

    Protagonizado por José Coronado e Nona Sobo, a série cativou os telespectadores com a história de Tirso, um ex-veterano do exército que agora dirige uma loja de ferragens no bairro madrilenho de Entrevías, e sua neta Irene, uma jovem rebelde que parecia envolvida em um problema complexo entre gangues na área.

    Entrevías
    Entrevías
    Data de lançamento 2022-02-01 | min
    Séries : Entrevías
    Com José Coronado, Nona Sobo, Luis Zahera
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Além de José Coronado, o veterano ator Luis Zahera encarna um dos personagens principais da série, mas é, sem dúvida, a parte mais jovem do elenco que conseguiu sustentar uma parte importante das tramas durante suas duas primeiras temporadas.

    Estamos falando de Nona Sobo, que agora tem 23 anos, e Felipe Londoño, 29, que tem um pouco mais de experiência, mas para quem o trabalho na série espanhola foi um dos mais marcantes de sua carreira. Eles interpretam Irene e Nelson, um jovem casal cujo amor conseguiu se manter à tona apesar dos problemas nas duas primeiras temporadas. Embora tenham menos idade do que a maioria do elenco, os atores têm enfrentado sequências de ação e até de sexo.

    “As cenas íntimas são assustadoras no começo”, reconheceu Felipe Londoño em entrevista ao Diez Minutos. "Enfrentar [isso] para mostrar seu corpo, além do fato de que, quando você o mostra, não está apenas sozinho com seu parceiro de cena, mas com outras vinte pessoas que estão assistindo a tudo."

    Curso forma profissionais que garantem cenas de sexo respeitosas entre atores; entenda o que faz um coordenador de intimidade

    Felizmente para Londoño, ele não é uma pessoa modesta. E, segundo o relato do ator, Nona Sobo também não. Por isso filmar tais sequências com os dois sempre foi fácil. "Eu não tenho muito pudor com o meu corpo. É um bocado difícil porque está com outra pessoa e pode não ser tão fácil para a outra pessoa. Mas procuro sempre passar confiança a essa outra pessoa."

    Com Nona Sobo, estávamos muito confiantes. Ela não tem pudor com o corpo e nem eu. Temos uma amizade muito boa e acho que quando há muita confiança também ajuda tudo a fluir. Além disso, tudo é como uma coreografia, não como você vê na ficção.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top