Minha conta
    Sweet Tooth vai ter 3ª temporada? Confira o que sabemos sobre o futuro da série mais querida do momento
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A adaptação dos quadrinhos mais fofos da DC faz sucesso na Netflix desde a estreia da 2ª temporada

    A segunda temporada de Sweet Tooth chegou na Netflix no final de abril e está conquistando o público desde a sua estreia, consolidando-se no topo dos mais vistos da plataforma. Com oito episódios de uma hora cada, as aventuras do menino híbrido Gus - vivido pelo ator mirim Christian Convey - garantiram maratonas para milhares de espectadores e aquele gostinho de quero mais. Depois de muitas reviravoltas e um final emocionante, os fãs mal podem esperar para saber mais sobre uma terceira temporada.

    Produzida por ninguém menos que Robert Downey Jr, Sweet Tooth faz parte do Universo Expandido da DC Comics. A saga das crianças híbridas foi originalmente publicada como uma HQ homônima, escrita por Jeff Lemire e muito querida pelos fãs da DC, especialmente do selo Vertigo. A adaptação para o streaming tem os quadrinhos como base e acrescenta novos elementos à trama de fantasia.

    Teremos uma terceira temporada de Sweet Tooth?

    A Netflix anunciou que Sweet Tooth está renovada para sua 3ª temporada. Porém, a gigante do streaming também informou que será a última parte da jornada de Gus e seus amigos híbridos. As filmagens dos oito últimos episódios da série iniciarão em breve na Nova Zelândia.

    Jim Mackie - showrunner da série - contou, em entrevista à Variety, que "Gus vai conhecer um lado do mundo e da humanidade que ele ainda não viu nem na 1ª nem na 2ª temporada". O criador da adaptação ainda anunciou novos integrantes para a história de Sweet Tooth: os atores Ayazhan Dalabayeva e Cara Gee darão vida aos personagens Nuka e Siana, respectivamente.

    Netflix

    Qual é a história de Sweet Tooth?

    Em Sweet Tooth, uma pandemia chamada “Grande Caos” resultou em uma série de mutações genéticas que transformam crianças em seres híbridos, ou seja, com características tanto humanas quanto animais. Gus (Christian Convery), é um garoto-cervo que viveu escondido ao longo dos seus dez anos de vida mas, para descobrir o paradeiro de sua mãe desaparecida, ele decide desbravar o mundo pós-apocalíptico. Ao encontrar o ex-jogador de futebol Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e uma família composta por indivíduos como ele, o menino acaba se envolvendo em mistérios que envolvem a origem de sua espécie.

    Na segunda temporada, o grupo de crianças híbridas se vê em sérios apuros após serem capturados pelo Dr.Singh (Adeel Akhtar). Eles precisam escapar das garras do cientista e do exército de Últimos Homens para não se tornarem cobaias de experimentos em busca de uma cura. Fora a missão de fuga, sonhos e visões afetam Gus, que persiste na missão de encontrar a mãe.

    Ainda que não haja previsão para a estreia da 3ª temporada, a continuação deve abordar uma nova etapa na jornada, rumo ao Alasca. Para conhecer ou relembrar, os episódios das duas temporadas de Sweet Tooth estão disponíveis na Netflix.

    Sweet Tooth
    Sweet Tooth
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : Sweet Tooth
    Com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top