Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (24/04 a 30/04): Segunda temporada de sucesso dos quadrinhos e especial com Oprah Winfrey e Michelle Obama são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira as produções que chegam esta semana à gigante americana.

    Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois esta semana será de grandes novidades no sempre atualizado catálogo da plataforma.

    Na terça-feira, dia 25, o especial Nossa Luz Interior, comandado pela ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, chega ao streaming - e convida Oprah Winfrey para um papo profundo sobre medo, autoconfiança, família e mais.

    Além disso, na quinta (27), voltada para quem gosta de obras baseadas em quadrinhos, a segunda temporada do sucesso, Sweet Tooth, também faz sua estreia - contando a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais.

    Sweet Tooth
    Sweet Tooth
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : Sweet Tooth
    Com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Abaixo, confira os títulos que serão lançados esta semana na Netflix:

    A Netflix está escondendo coisas de você: Aqui está um menu secreto para desbloquear centenas de filmes de forma totalmente legal

    ESPECIAL NOSSA LUZ INTERIOR: MICHELLE OBAMA E OPRAH WINFREY (25/04)

    Na última parada da turnê do best-seller Nossa luz interior: Superação em tempos incertos, de 2022, Michelle Obama revela seus segredos. Em uma conversa aberta com a amiga Oprah Winfrey, a ex-Primeira-Dama fala sobre a infância com a família e as experiências na Casa Branca, compartilha as lições que aprendeu sobre autoconfiança, medo e envelhecimento, e dá conselhos práticos para viver nos tempos modernos.

    SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERMÃES (26/04)

    Supermães
    Supermães
    Data de lançamento 2017-01-10 | min
    Séries : Supermães
    Com Catherine Reitman, Enuka Okuma, Jessalyn Wanlim
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Na trama, acompanhamos o dia-a-dia de Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), quatro mulheres que se conheceram em um grupo de mães bastante críticas. Com o fim da licença maternidade, as amigas precisam aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem na agitada cidade de Toronto.

    THE MATCHMAKER (27/04)

    The Matchmaker
    The Matchmaker
    Data de lançamento 28 de abril de 2023 | 1h 21min
    Criador(es): Sultan Al-Abdulmohsen
    Com Reem Al Habib, Nour Alkhadra, Husam AlHarthi
    Assistir em streaming

    Impressionado coma beleza da estagiária do escritório, um técnico de TI a segue até um misterioso hotel no deserto que é dominado por forças bizarras.

    SEGUNDA TEMPORADA DE SWEET TOOTH (27/04)

    Netflix

    Na segunda temporada, Gus e os outros híbridos são mantidos em cativeiro pelos Últimos Homens, que planejam encontrar uma cura para o Flagelo. Para salvar os amigos, nosso protagonista vai precisar encontrar forças para descobrir as origens do Grande Esfacelamento.

    AGENTE INFILTRADO (28/04)

    Neste suspense de ação, um agente especial se infiltra em um grupo criminoso, mas a situação se complica quando o filho do chefão, um garoto de oito anos, entra na jogada.

    "Tento me conectar aos espíritos": Vanessa Hudgens descobriu que é uma bruxa nas filmagens de sucesso da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top