Minha conta
    Depois de uma noite com o diabo, ela termina grávida e se torna uma super-heroína: Disney+ vai lançar a série alemã mais maluca de todos os tempos que a Netflix rejeitou
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Disney+ produz o que talvez seja a série alemã mais bizarra de todos os tempos. Em Pauline, uma jovem engravida do demônio e desenvolve superpoderes. A Netflix rejeitou o projeto anteriormente.

    Uma noite pode causar muitos problemas. Na série de fantasia Pauline, eles elevam a décima potência uma noitada fora de controle, resultando em uma gravidez diabólica e poderes sobrenaturais. Depois que a Netflix perdeu interesse, o insano projeto alemão está sendo produzido pelo Disney+.

    CEO da Netflix explica por que o canal deve cancelar mais séries

    Disney+ salva série de fantasia dos mesmos criadores de como+vender+drogas+rápido

    Pauline (Sira-Anna Faal) já tem problemas suficientes com a escola e mudanças climáticas, e depois de uma noite com Lukas (Ludger Bökelmann), ela também fica grávida. Porém, ele acaba sendo o diabo encarnado, cujo filho que cresce dentro de Pauline dá superpoderes à jovem.

    Não é por acaso que o enredo da série de fantasia parece maluco, ela é, afinal, produzida pelos mesmos criadores de How to Sell Drugs Online (Fast). Assim como a série antecessora, Pauline também deveria ser lançada pela Netflix, mas o streaming cancelou a produção pouco antes do início das filmagens no ano passado, segundo DWDL.

    Quando Pauline chega no Disney+?

    De acordo com a reportagem do DWDL e um comunicado direcionado à imprensa, as filmagens da série já começaram sob a supervisão do Disney+. No entanto, ainda não ficou claro quando a série será lançada, apesar de existir uma previsão para o início de 2024.

    Como Vender Drogas On-line (Rápido)
    Como Vender Drogas On-line (Rápido)
    Data de lançamento 2019-05-31 | min
    Séries : Como Vender Drogas On-line (Rápido)
    Com Maximilian Mundt, Lena Klenke, Danilo Kamperidis
    Usuários
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top