Minha conta
    "Tento me conectar aos espíritos": Vanessa Hudgens descobriu que é uma bruxa nas filmagens de sucesso da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Famosa pelo papel de Gabriella Montez nos filmes de High School Musical, Vanessa Hudgens revelou que tem uma forte conexão com o mundo sobrenatural.

    Vanessa Hudgens, que ficou famosa pelo papel de Gabriella Montez em High School Musical, tem forte conexão com o mundo sobrenatural. Por isso mesmo, a atriz está lançando o novo documentário paranormal Dead Hot, onde ela e uma amiga embarcam em uma jornada espiritual, aprendendo mais sobre bruxaria e tentando caçar fantasmas.

    Em entrevista ao InStyle, Vanessa Hudgens revelou sua conexão com o sobrenatural e disse que descobriu recentemente que era uma bruxa nas filmagens dos filmes A Princesa e a Plebeia da Netflix. "Sempre me senti realmente conectada de uma forma que nunca poderia explicar. Eu estava filmando A Princesa e a Plebeia 2 ou 3 e tive meu primeiro despertar consciente de bruxa. Eu estava aprendendo sobre a história das mulheres que foram injustamente acusadas de bruxaria e aprendendo sobre o que é bruxaria", conta.

    A Princesa e a Plebeia
    A Princesa e a Plebeia
    Data de lançamento 11 de junho de 2020 | 1h 41min
    Criador(es): Mike Rohl
    Com Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Suanne Braun
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    "Eu definitivamente não falei sobre isso com todo mundo", disse Hudgens sobre sua conexão com o paranormal. "Eu sinto que o universo se desenrola das maneiras mais bonitas e, naquela época, a maquiadora com quem eu trabalhava vem de uma longa linhagem de bruxas e ela trouxe algo sobre ser uma bruxa e sobre eu ser uma bruxa".

    Desde então, a atriz confessa que desenvolveu um relacionamento com o mundo metafísico. "Sempre serei curiosa. Minhas perguntas são intermináveis, mas é isso que eu amo. Não há certo ou errado, não há livro de regras. Ele evolui com você e você tem que confiar em sua intuição para guiá-lo. É uma relação muito bonita e envolvente que tenho".

    "Eu me certifico de tentar me conectar aos espíritos sempre que posso, adoro acabar em um lugar mal-assombrado e ver se consigo posso sentir qualquer coisa ou trazer minha caixa espiritual comigo na estrada caso eu encontre um prédio abandonado. É apenas uma coisa constante que sempre farei", completa Vanessa Hudgens sobre suas experiências.

    "Eu sempre disse que a única maneira de curar o trauma ancestral é iluminar isso, e a bruxaria foi retratada como uma coisa demoníaca através do cinema por anos", também explicou a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight.

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top