Minha conta
    Estrela da Marvel surge irreconhecível em nova série da HBO: Salário do ator será o mais alto da TV
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O Homem de Ferro da Marvel, Robert Downey Jr., terá papel dramático em nova série de espionagem da HBO.

    Após uma trajetória inesquecível como o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. se prepara para o lançamento de uma nova produção ambiciosa. O ator será uma das estrelas de The Sympathizer, nova produção da HBO Max que tem estreia prevista para 2024 no streaming e que torna Downey Jr. o ator mais bem pago da televisão na atualidade, com um salário de nada menos do que 2 milhões de dólares por episódio.

    O primeiro trailer da série dramática (que você pode assistir acima) foi anunciado durante evento do estúdio, que oficializou a fusão entre HBO Max e Discovery+ (que passarão a se chamar apenas Max). Nele, Robert Downey Jr. aparece com diversas caracterizações e algumas delas o deixam com uma aparência totalmente diferente. Confira a imagem oficial divulgada pelo streaming:

    The Sympathizer na HBO: Sobre o que é a série?

    A série é baseada no livro de mesmo nome, que ganhou o Prêmio Pulitzer em 2015 e conta a história de um consultor do Vietnã que trabalha em um filme norte-americano. O protagonista da adaptação é Hoa Xuande (ator de Cowboy Bebop, da Netflix), um espião vietnamita que se infiltra em uma comunidade de refugiados em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Os diversos “disfarces” que vemos Robert Downey Jr. usar no trailer representam diversas figuras “culturais” dos Estados Unidos, como um diretor hollywoodiano, um congressista e um agente da CIA. De acordo com a sinopse oficial, The Sympathizer será um “thriller de espionagem e uma sátira multicultural sobre as dificuldades de um espião comunista metade francês e metade vietnamita durante os últimos dias da Guerra do Vietnã e seu consequente exílio nos Estados Unidos”.

    Além de atuar na série, Robert Downey Jr. é produtor-executivo e quem comanda o show é Park Chan-wook, aclamado cineasta coreano responsável por filmes como Oldboy, A Criada e Decisão de Partir, além da série Expresso do Amanhã.

    O Simpatizante
    O Simpatizante
    Data de lançamento 2024-04-14 | min
    Séries : O Simpatizante
    Com Hoa Xuande, Robert Downey Jr., Toan Le

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top