Minha conta
    Invocação do Mal vai chegar à TV: Série nova está sendo produzida, mas com reviravolta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das franquias de terror mais populares e lucrativas da atualidade e vai receber sua primeira série continuando a história apresentada nos filmes.

    Invocação do Mal é uma das franquias de terror mais populares da atualidade e, por isso mesmo, se expandiu para produções derivadas. Umas das novidades é que teremos uma série de TV baseada neste universo, que foi revelada pela Warner Bros. Discovery durante o evento de anúncio do streaming Max, que será a fusão da HBO Max com Discovery+.

    Essa série vai "continuar a história estabelecida nos longas-metragens", com produção de Peter Safran. James Wan, que foi o diretor dos dois primeiros filmes da franquia, Invocação do Mal (2013) e Invocação do Mal 2 (2016), está em negociações para ser produtor executivo. O mais curioso disso tudo é que ela será uma série dramática, se diferenciando do terror que é a marca registrada da franquia. Detalhes da trama não foram revelados.

    Invocação do Mal
    Invocação do Mal
    Data de lançamento 13 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): James Wan
    Com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Atualmente, existem oito filmes no universo da franquia de terror: Invocação do Mal (2013), Annabelle (2014), Invocação do Mal 2 (2016), Annabelle 2 - A Criação do Mal (2017), A Freira (2018), A Maldição da Chorona (2019), Annabelle 3: De Volta para Casa (2019) e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021), que foi o último lançamento. Coletivamente, todos eles somados arrecadaram mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, o que a coloca como a franquia de terror com maior bilheteria da história.

    Recentemente, James Wan comentou sobre o futuro de Invocação do Mal, revelando que eles estão produzindo um quarto filme – que poderia ser o último da saga original. "Estamos trabalhando nisso agora [Invocação do Mal 4]. Os filmes da franquia são muito preciosos para nós. Portanto, queremos dedicar nosso tempo para ter certeza que acertamos e que a emoção das histórias dos Warren que queremos contar, e potencialmente encerrar. Queremos ter certeza de que é a coisa certa e que temos a história certa", explicou Wan, deixando em aberto o que poderia vir pela frente.

    O próximo filme da franquia é a sequência A Freira 2, que estreia em 8 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos, ainda sem confirmação oficial de data no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top