Minha conta
    Canibalismo "é apenas a ponta do iceberg", afirma produtor da série que tem tirado o sono do público
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção está disponível no catálogo do Paramount+.

    Talvez essa série tenha passado despercebida por muitos durante o ano passado, mas desde o seu lançamento a produção foi se tornando cada vez mais popular nos Estados Unidos. Com sete indicações ao Emmy por sua temporada de estreia, incluindo Melhor Série de Drama, Yellowjackets reúne elementos essenciais para prender a audiência.

    Parte de um mistério acerca da queda de um avião e na sobrevivência de um grupo de jovens durante 19 meses em uma região totalmente inóspita, a trama se apega entre idas e vindas na linha do tempo, com direito a muito suspense, uma atmosfera densa de terror e desdobramentos impactantes.

    Criada por Donald Glover, a nova série de terror do Prime Video questiona obsessões musicais com diva inspirada em Beyoncé

    Prestes a ganhar uma nova temporada, que será lançada simultaneamente aos Estados Unidos no Brasil, um dos criadores do projeto falou sobre alguns pontos que deixaram os espectadores de cabelo em pé com os primeiros capítulos.

    Jonathan Lisco, co-showrunner, fala especificamente sobre o canibalismo - tema que assola a trama de maneira brutal. "Se fizermos nosso trabalho direito, comer uma pessoa não será a coisa mais transgressora que essas jovens fazem", disse ele em entrevista à EW. "Isso é apenas a ponta do iceberg."

    Uma das maiores franquias de terror do cinema vai ganhar série de TV

    “Se a primeira temporada foi sobre nossos personagens adolescentes aprendendo a se adaptar ao ambiente hostil, a segunda temporada é onde tudo realmente explode”, antecipa o produtor. "Cada um deles fará escolhas que nunca sonhou serem possíveis. E, conforme avançamos 25 anos, veremos aqueles terríveis ações vêm à tona de maneiras que eu diria que mudaram irrevogavelmente o destino de suas vidas."

    Qual é a história de Yellowjackets?

    Yellowjackets narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário. Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série mistura terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência. 25 anos depois, acompanhamos o grupo de sobreviventes enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou na floresta está longe de ter um fim.

    A primeira temporada conta com dez capítulos. O novo ano traz a série de volta ao catálogo do Paramount+, com episódios inéditos. A estreia acontece em 24 de março.

    Com Melanie Lynskey, Christina Ricci, Ella Purnell, Juliette Lewis e Tawny Cypress no elenco, vale destacar que a Showtime já renovou a série para sua 3ª temporada.

    Yellowjackets
    Yellowjackets
    Data de lançamento 2021-11-14 | min
    Séries : Yellowjackets
    Com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Sophie Nélisse
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top